• Kennedy em Porto Alegre. Foto: Guadalupe Bastos @_lupe
    Música

    The Maine no Brasil

    ver post
  • large-4
    Comportamento, Textos

    Reconstrua

    ver post
  • large-3
    Playlist

    Playlist: Julho

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Outros Jeitos de Usar a Boca

    ver post
  • September 26, 2013
    postado por

    Na minha viagem para a Disney do ano que vem, já fiz as listinhas das lojas que eu quero visitar e vivo acompanhando nos sites delas quais são os lançamentos, as promoções, enfim… pra já saber uma ideia dos preços e do que eu quero procurar por lá (até porque, não vou poder gastar tanto assim e levar um monte de peças em todas as lojas, né? O dinheiro não depende só de mim) e uma que eu tô louca pra visitar é a Urban Outfitters, que segue um estilo semelhante à Forever 21, só que ela é um pouco mais cara que essa última e os preços de algumas roupas não são tão baratos assim, por isso, eu acredito que seja necessário “pechinchar.”

    Loja em Orlando no The Mall At Millenia

    O hype da loja é que as roupas são diferentes, bem estilosas e também há muita variedade. No site oficial você confere tudo isso e na versão britânica da loja também. A boa notícia é que eles entregam no Brasil, o frete pode sair um pouco caro também e há chances do produto ser parado na alfândega (então você tem que pagar uma taxa de imposto) mas não é com todo mundo que isso acontece. Então, se você tiver cartão internacional e muito a fim de comprar, vá em frente!

    Eu já estou pesquisando as roupas no meu tamanho, que é o XS (se você quiser descobrir qual é o seu de acordo com os tamanhos dos EUA, é só ir na Zara, que eles usam esse esquema e perguntar qual é o seu). Como o XS é o menor de todos, que equivale ao PP daqui, eu vou direto nessa área do site pra não ficar babando pelas roupas que não são do meu tamanho.

    Agora, vamos ver as peças desejo que eu adoraria comprar!

    Os suéteres (ou moletons e cardigãs) aparecem em inúmeras opções nas lojas. Tem maxi cardigã, alguns menores, moletons coloridos, e o grande charme está nas estampas. Eu amei essa da primeira foto do esqueleto – que aliás, anda aparecendo em várias roupas – e o segundo, que segue uma linha mais invernal com aparência de tricô. E no último, a tendência da temporada: o militar. Estou querendo alguma peça assim há um tempão.

    Como não amar essas meias? Achei todas fofas e estilosas. Aqui no Brasil nem todo mundo tem o costume de usar meia com tênis, ou com creepers, mas elas deixam o visual ainda mais legal e bonito. Ou se você não gosta de ousar, dá pra usar mesmo em casa ou pra esquentar os pés no inverno. Me apaixonei por essa segunda, assim como a quarta e a penúltima. Eu usaria, com certeza. E vocês?

    O que falar dos shorts? Desfiados, mais curtos, com tons diferentes, e até em versões tie-dye, eles são bem variados e bonitos. Com certeza eu vou querer comprar alguns quando estiver na loja, até porque essa é uma das minhas peças favoritas e eu uso bastante (assim como a calça jeans). Os desfiados continuam em alta, assim como os mais rasgados e com bolsos.

    Já falei que ando meio in love por saias rodadas? Elas são muito charmosas! Já disse aqui que no verão eu quero apostar em algo mais romântico, como os vestidos, então as saias nesse modelo também são uma boa pedida e podem ser usadas com sapatilhas, saltos, e até coturnos (dá um contraste com o delicado e o mais pesado). Esse modelo vermelho também está disponível em outras duas cores.

    Os sapatos possuem uma das maiores sessões da loja e eles variam de salto alto, coturnos, sapatilhas, creepers, chinelos, tudo de um estilo bem diferente com muitas estampas alternativas. Os tênis Vans também possuem um grande espaço e é lá que você encontra aqueles modelos que são bem mais difíceis de achar aqui no Brasil, com muitas, muitas opções. Sempre que eu procuro por aqui ele está a cima de R$100,00 ou numa faixa mais cara, então é interessante comprar por lojas virtuais ou quando for viajar mesmo.

    Quer comprar camisetas mais estilosas? Você pode conferir aqui, aqui, ou neste link.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA