Desfile da Victoria’s Secrets
15/11/2013 | Categoria: Diversão, Moda

Todo ano acontece um dos maiores eventos do mundo da moda: o Victoria’s Secret Fashion Show. As angels, que são consideradas as modelos mais belas do mundo, apresentam todas as novidades da prestigiada marca. Afinal, quem não pira com a infinidade de produtos e roupas da VS? As modelos brasileiras também estão lá, como Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, umas das mais famosas (e antigas) angels.

Quem se apresentou nesse ano foi a Taylor Swift que roubou a cena. Ela cantou hit’s famosos, como I Knew You Were Trouble, vestiu roupas lindas e interagiu com as modelos, inclusive com a top do momento, Cara Delevingne. Os comentários foram que Taylor podia se misturar e também virar modelo (já que ela é super alta e magra). Ele vai passar na televisão dos EUA no dia 10 de Dezembro e logo depois aqui no Brasil pela TNT.

Taylor e Candice Swanepoel ao fundo

Alessandra divando

Sara Sampaio

Behati Prinsloo

Karlie Kloss

Olha a Cara Delevingne ai!

As tops reunidas no final do desfile

Taylor se misturando facilmente ai!

Viraram BFFs!

Como é de costume, o desfile reuniu cantores, fantasias, um ar que mistura o sexy e o divertido. Todo ano elas seguem a mesma linha. É hora de dar uma inovada? Pode ser, mas para mim a presença da Taylor deu uma agitada na edição desse ano (ou eu sou suspeita para falar, já que sou super fã dela). Só quem fez falta foi a Miranda Kerr, que não participou esse ano do evento.


Thami

Eu amo os desfiles da VS, porque colocam o sexy sem ficar vulgar, adorei o desse ano e estou doida pra assistir pela TNT. E realmente, senti falta da Miranda Kerr nesse, pelas fotos que vi. Um desfile sempre colorido, animado e cheio de energia, adoro! xx

[Responder]