• large-2
    Comportamento, Textos

    O que fazer em tempos de ódio?

    ver post
  • large-2
    Playlist

    Playlist: Agosto

    ver post
  • large
    Amor, Textos

    Ser sensível é corajoso

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Siga Os Balões

    ver post
  • November 14, 2013
    postado por

    Vocês lembram quando a Lily Allen surgiu, lá em 2006, com o hit “Smile”? Na música, ela detonava um ex-namorado que a tinha traído. Quando o single saiu, foi um sucesso total em todas as paradas britânicas e a cantora acabou famosa no mundo inteiro. Polemizou, criticando grandes artistas que estavam no topo e sem perder a língua afiada. Ela dançou dois álbuns “Alright, Still” e “It’s Not Me, It’s You.”

    Suas músicas são carregadas de ironias, acompanhando a voz super doce que a cantora também. Ela já escreveu uma suposta música para George Bush, ex-presidente dos EUA, para o seu irmão Alfie Allen (que no fim acabou virando ator e entrando para o cast de Game of Thrones) enfim, muita gente já foi tema das canções dela. Após vários anos sem lançar material novo, ela prepara o lançamento do novo disco e lançou o primeiro single, “Hard Out Here” e já chamou a atenção. O assunto? Ela zoa todas as cantoras pop atuais, que ficam quase nuas nos vídeos clipes, usa dançarinas para imitar os clipes de rappers e faz várias referências às celebridades atuais.

    Logo no inicio do vídeo ela já aparece numa mesa de cirurgia, perguntando para o seu agente o que deve fazer para voltar aos holofotes no seu retorno.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA