• screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • n
    Looks, Moda

    O estilo da Noora Sætre de Skam

    ver post
  • November 14, 2013
    postado por

    Se fizessem essa pergunta a mim a uns meses atrás, responderia que sim, sem sombra de dúvidas. Mas com a tempo vamos mudando nossos conceitos e eu mudei o meu. Hoje responderia: depende. Depende de quanto tempo esses dois seres se conhecem, depende de como e porque se aproximaram, depende de como eles se relacionam, depende da personalidade de cada um, depende de tudo e cada detalhe entre duas pessoas de sexos opostos contam para afirmar se é só amizade entre eles ou se pode existir algo a mais ali. É claro que tenho amigos homens, e acredito nestes tipos de amizades, mas afirmar que nunca haverá um pensamento de segunda intenção de algumas das partes seria um erro – na minha humilde opinião, pelo menos. A maioria das garotas que responderam a enquete acredita nesse tipo de amizade, veja os resultados:

    Veja a opinião de algumas leitoras:

    Thaynara, 16 anos – “Um garoto só se aproxima de uma menina caso esteja afim dela ou de alguma amiga – ou esteja interessado em algo do tipo. Caso não consigo, aí sim, se tornam amigos!”

    Ana Lúcia, 16 anos – “Tenho um amigo desde criança, ele sabe praticamente tudo sobre mim e vice-versa, e nunca tivemos nada de mais. Acho que tudo depende da maneira como você vê o seu amigo. É claro que sempre rola alguns climas estranhos, resta saber contornar e ter vontade de manter tal amizade!”

    Não deixou nome – “Normalmente sempre existe uma segunda intenção na amizade entre homens e mulheres, principalmente da parte dos homens. Muitos não podem ver uma mulher carente, triste, que quer um ombro amigo que se aproveitam da situação e dão em cima. Por isso costumo nas minhas amizades deixar claro que é só amizade e quem tem essa intenção acaba desaparecendo aos poucos…”

    Não deixou nome – “Acho que pode acontecer sim uma amizade entre sexo oposto! Com certeza! Claro que em outras relações pode rolar uma segunda intenção da parte um do outro, por isso acho super importante separar uma amizade masculina de um possível menino para ficar. Uma coisa não tem nada a ver com a outra… acho que meninos podem ser muito confiáveis, sim. Não todos, mas alguns são e sabem guardar segredos melhor!”

    Não deixou nome – “As amizades entre sexos opostos são muito bonitas, às vezes mais que as entre mesmo sexo, já que não tem competição de menino e uma parte pode aconselhar a outra como agir quando for conquistar um paquera ou até como mantê-lo. Amigos meninos, quando não se tem segundas intenções, são irmãos que pudemos escolher. Brincam, batem, fazem cócegas, dão bronca, protegem, são carinhosos, sem parecerem muito sensíveis, te zoam, te aconselham. São verdadeiramente cativantes amizades entre sexos opostos.”

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA