• 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • 004
    Playlist

    Playlist: Novembro

    ver post
  • ae1067a142b75a763d994266c27335b3
    Reflexão

    O que eu quero te dizer

    ver post
  • November 8, 2013
    postado por

    Prepare a pipoca que lá vem série boa! Produzida pelo canal CW, conhecida pelos dramas que a gente adora (tipo Vampire Diaries, The Carrie Diaries, Gossip Girl, Arrow, e muitos outros…) chega uma série de época no canal, só que com toques contemporâneos para agradar o público jovem. Estão incluídos neste grupo uma trilha sonora incrível, figurinos lindos e atores que cativam. Porém, para quem não gosta de histórias teen’s demais, Reign também traz ótimos elementos, como temas sobrenaturais, guerras, e até aquela parte política que te faz dormir na aula de história, que aqui são tratadas de forma interessante.

    A história é baseada em algo totalmente real. Ela é sobre a rainha Mary Stuart, mais conhecida como Maria da Escócia, uma das rainhas mais famosas do século 19 que teve uma vida bem conturbada. Ela sofreu com o ódio dos ingleses, com a relação de dúvida que tinha com os franceses antes de casar e foi constantemente vítima de ataques e tentativas de morte. Foi destinada a se casar com Francisco, herdeiro do trono de Valois e futuro rei da França. Ela era uma aliança para a França, já que tinha o seu título de rainha da Escócia.

    A trama conta a história da menina quando ela chega na realeza francesa, prometida para casamento com Francis, aos 15 anos de idade. Mas nem tudo ocorre como esperado e ela descobre que além de ser apenas uma chave para a aliança da Escócia e da França, é só mais uma peça no jogo, e também corre ainda mais perigo na corte, já que pessoas dentro do castelo querem matá-la pelo risco que ela apresenta, além dos ingleses. As coisas complicam mais quando a mãe de Francis, Catherine, acredita em Nostradamus (Michel de Nostredame, um médico da Renascença, que fez importantes profecias) que a confirma que o casamento de Mary com seu filho vai custar a vida de seu filho. Além de romance, também rola um possível triângulo amoroso, com o irmão de Francis e filho bastardo do rei, Bash.

    As críticas são positivas e o canal já encomendou novos episódios. Será que vira hit? Eu ainda não sei, mas com certeza vou continuar assistindo. Foi uma das estreias mais legais da fall season e a CW acertou em cheio dessa vez (e olha que ela costuma errar, apostando em programas nada a ver de vez em quando). Ótima opção para quem quer começar a acompanhar pois até agora só foram exibido quatro episódios (está bem no inicio).

    [+] Download em Torrent
    [+] RMVB ou AVI Legendado
    [+] Online legendado

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA