Beleza: Adstringente Clean & Clear Pele Sensivel
23/12/2013 | Categoria: Beleza

Produto: Loção Clean & Clear Adstringente Limpeza Profunda Pele Sensivel

Proposta: O Adstringente para Pele Sensível possui fórmula mais suave, desenvolvida especialmente para pessoas de peles sensíveis. Complementa a limpeza e prepara a pele para receber os produtos da etapa de tratamento. Indicação: Pessoas de peles sensíveis.

Preço Sugerido: Pode variar, acima de R$19,00 na maioria das farmácias/lojas.

Eu já resenhei vários produtos dessa linha aqui no blog; como vocês sabem eu sofro com pele oleosa então sempre procuro produtos que possam resolver a minha vida ou me livrar das espinhas. O que eu costumo usar constantemente é o “Limpeza Profunda”, porém muitas pessoas gostam, e outras reclamam que ele pode ser agressivo demais. Em algumas peles, que são sensíveis, ele não é indicado, por ser mais forte. E a solução para quem quer melhorar a pele e não dispensa o adstringente, é a versão pele sensível.

É uma ótima opção para quem não pode usar versões mais agressivas ou o rosto fica descascando, e você pode optar por essa. Eu aproveite e gostei bastante, a oleosidade do rosto não ficou exagerada, passá-lo antes da maquiagem também segurou a make por mais tempo e ele cumpre bem o seu papel na função de limpar o rosto. Eu prefiro usá-lo de manhã cedo. Resolvi experimentar esse depois que sofri com uma catapora super agressiva, e para os que não sabem o tempo de recuperação é lento, então eu não podia usar a versão do limpeza profunda, se não sabe-se lá o que poderia acontecer com a minha pele do rosto, né? E como é complicado ficar sem o adstringente, escolhi esse.

Ele foi aprovado e quem resolver apostar nele vai gostar bastante. Vale o preço também, porque tem uma duração grande. Eu uso antes de sair de casa, e depois a tarde ou a noite para tirar a make e os vestígios de sujeira do rosto. Até quando eu não passo nada, utilizo, por que acreditem, faz a maior diferença na luta contra a acne.


Hélvio Caldeira

Amei esse layout! <3

[Responder]