• tumblr_otd3vcusr81vuf8d0o1_1280
    Ilustração, Tumblr

    Conheça a Bruna, do Poeticamente Flor

    ver post
  • screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • December 8, 2013
    postado por

    Hoje vou apresentar para vocês 3 It Girls do meu site favorito de moda, o Lookbook. Conheçam algumas garotas de idades e países diferentes, mas que representam super bem o seu estilo e que sabem se expressar através do seu visual. E é óbvio, aproveite a oportunidade também para se inspirar nelas!

    Mayo Wo é uma das asiáticas mais famosas do Lookbook. Se eu não me engano ela tem 30 anos (e olha que ela tem o maior rostinho de boneca) seu estilo é super romântico, girlie, feminino, enfim, representa uma mulher bem delicada, que investe em tules, estampas, muitas cores e principalmente vestidos, saias e saltos altos. Ela gosta de misturar estampas às vezes e em outros momentos opta por peças lisas. Os acessórios nunca podem faltar: óculos de sol redondo, guirlanda de flores, bolsas chiquérrimas e os detalhes fofos, como a gola Peter Pan, que ela ama. Também mantêm o seu blog atualizado constantemente.

    Eu já falei da Rachel-Marie aqui no blog faz uma época (quase dois anos eu acho). O estilo da moça andou mudando bastante nos últimos tempos. Agora, na época de inverno lá nos EUA – ela mora em NY, mais precisamente em Brooklyn – ela aposta em roupas de tons mais escuros, sóbrios, e até em visuais mais dark. O batom vinho (ou vermelho) quase nunca falta na produção, assim como os acessórios, como os relógios e chapéus, itens favoritos dela. Uma das suas estampas favoritas é a xadrez, que aparece na maioria das suas roupas. Confira a sua página aqui e seu site. Ela tem 24 anos (e eu sou apaixonada pelo cabelo/franja dela!).

    Dominique Nghiem tem 19 anos e é da Califórnia. Ela ama estampas, muitas sobreposições, meias 3/4, anéis, toucas, sapatos super altos (ou creepers), além de muitas T-shirts com frases. O estilo dela é bem legal por trazer elementos divertidos e também ser bem street, ou seja, nem é complicado buscar algumas peças no armário para tentar montar roupas parecidas. A touca também é um acessório que nunca falta nas suas produções, além de meias e shorts mais curtos. Não deixe de ver o blog dela, com todos os seus looks (vale a pena).

    Se vocês gostarem desse tipo de post, eu farei mais vezes!

    1. Aline Amorim Dec 09, 2013

      Não conhecia nenhuma.
      Gostei do estilo da Mayo Wo

    2. Camila Faria Dec 09, 2013

      Fofíssima a Mayo, adorei o estilo meigo dela!

    3. Suzana Dec 11, 2013

      Que lindas!! Adorei elas, principalmente a segunda <3

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA