Conheça a Chloe Norgaard
21/12/2013 | Categoria: It Girl, Moda

Nova iorquina de 22 anos, atualmente morando em Glastonbury, na Inglaterra, a top model Chloe Norgaard é mais uma das modelos que vem se destacando durante esse ano. Ela segue o estilo da Charlotte Free, fazendo fotos divertidas e o destaque principal do seu visual são os cabelos super coloridos, que mudam constantemente. Eles já foram rosas, verdes, e com muitas mechas e cores misturadas. Chloe já deu entrevistas dizendo que ama ter os cabelos coloridos. Um dos seus trabalhos mais famosos foi uma sessão fotográfica para a Vogue UK, com o tema de cores. O destaque na revista fez a carreira dela despontar ainda mais.

Até o meio deste ano, ela afirmou numa entrevista que possuía onze tatuagens, e fez a sua primeira com 16 anos.  Ela também conta que quando estava no ensino médio era uma adolescente que fazia algumas loucuras e que os pais dela devem ter “sofrido” muito nessa época. Ela é fã de festas e é sempre convidada para as baladas mais legais de Londres, porém diz que tudo se resume à música que toca no lugar: “Eu amo clubes, mas se tocar música ruim, eu não consigo suportar. É tudo sobre a música e a energia das pessoas no lugar – se a energia é ótima, então eu danço por horas.” Ah, e ela também ama ler.

Um dos seus trabalhos mais importantes, e também mais divertidos que ela já fez – na sua opinião – foi para a grife MinkPink, de roupas estampadas, bem diferentes e que aliás, são lindas, eu fiquei babando no site, e vale super a pena conferir as coleções anteriores (e as propagandas, que são muito criativas!). A outra modelo que também participou da sessão de fotos com ela foi a Daveigh Chase, que também é atriz (foi ela que interpretou a Samara em “O Chamado” de 2002).

Eu amei as fotos e as roupas também. Chloe também atualiza frequentemente o seu Instagram e o Twitter. Ele é sempre fotografada pelo Cobra Snake, que está presente nas festas mais importantes das tops, algumas celebridades e pessoas influentes. Não dá uma vontade de fazer alguma coisa ousada no cabelo depois de ver essas fotos dela? Eu acho muito criativo os cabelos coloridos assim! Só deve dar um super trabalho para cuidar. Mas vai dizer que não é lindo? Inspiração para quem sempre quis fazer!