• tumblr_ov74bamQis1s2uvgco1_1280
    Filmes, Música

    Gaga: Five Foot Two

    ver post
  • large-2
    Textos

    Paralisada

    ver post
  • large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • December 8, 2013
    postado por

    Título: 365 dias do ano – Staying Strong

    Autor (a): Demi Lovato

    Editora: Best Seller Ltda

    Preço Sugerido: 24,90

    Sinopse: Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.

    Nunca escrevi nenhuma resenha aqui no blog, mas resolvi arriscar e talvez escreva outras.

    Hoje fui a livraria com o intuito de comprar dois livros e com mais de quatro títulos na cabeça – se não tivesse um, compraria o outro. Nem preciso dizer que essa tática não funcionou e fiquei louca querendo comprar vários. No final acabei comprando Destrua Este Diário – que só chega daqui sete dias – e este da Demi Lovato, e apesar de ter saído da livraria triste por não ter comprado outros que queria tanto, não me arrependo da minha escolha.

    Resolvi fazer a resenha de Staying Strong no mesmo dia que comprei, porque este não é um livro com uma história de começo, meio e fim, por tanto, dá para entender como ele funciona. Sou grande fã da cantora Demi Lovato – fiquei triste por não ter conseguido comprar o ingresso para seu show em Brasília – e acompanhei suas fases, era óbvio que compraria seu primeiro livro. Dito e feito.

    365 dias do ano é um livro inspirador, motivador e de auto-ajuda. Para cada dia do ano há uma frase da qual a cantora tira suas próprias reflexões. Minha intenção era ler a cada dia uma frase, se hoje é dia 7 de dezembro, leria a página de hoje, mas não dá para resistir a olhar outras páginas. Acabei foleando o livro em outras datas que pra mim são importantes e em todas elas me deparei com frases que me fizeram refletir sobre determinados momentos da minha vida e de como ajo em algumas ocasiões.

    Não importa a idade que você tenha, se você é ou não fã da Demi Lovato ou em que fase da sua vida você se encontra, este livro vai conversar com você. Mudar seu modo de ver certas coisas, refletir sobre determinados assuntos e te motivar a sempre seguir em frente, independente do que tenha passado. Esse livro não foi feito para ficar como qualquer outro livro, em uma prateleira, ele é um livro de cabeceira, que você deve sempre levar com você, porque não importa o lugar que esteja sempre haverá uma hora que precisará lê-lo para tirar alguma coisa do que está escrito ali.

    Selecionei uma frase de cada mês para vocês terem uma ideia, olhem só:

    1 de janeiro: “Você foi feito de modo lindo e maravilhoso”

    7 de fevereiro: “Quando aprendemos a nos comunicar com os outros, são poucos os problemas que não podemos resolver juntos”

    13 de março: “Não tema defender aquilo em que acredita, mesmo que precise fazê-lo sozinho”

    4 de abril: “O ouro não pode ser puro, e as pessoas não podem ser perfeitas”

    19 de maio: ” Não podemos depender sempre dos outros para ser feliz. Precisamos encontrar a felicidade dentro de nós mesmos”

    6 de junho: “Não chore porque acabou; sorria porque aconteceu”

    24 de julho: “Tudo vai dar certo no final, se não deu certo, ainda não terminou”

    19 de agosto: ” Faça pequenas coisas com grande amor”

    10 de setembro: “Faça algo maravilhoso: os outros talvez imitem”

    30 de outubro: ” Mantenha o rosto para o sol e não verá nenhuma sombra”

    13 de novembro: “Quando chegar ao final da corda, faça um nó e se agarre a ela”

    21 de dezembro: “Seu telefone não tem a resposta para a sua felicidade – você tem”

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA