Primeiro single de Lea Michele
12/12/2013 | Categoria: Atriz/Ator, Música

Lea Michele, cantora e atriz que já esteve na Broadway, estava preparando o seu primeiro álbum solo faz um tempo e trabalhando com grandes produtores do mundo da música. Ela divulgou o primeiro single oficial do disco, que vai se chamar “Louder”. A música, intitulada de Cannonball, mostra o maior vozeirão da cantora, que sempre mandou muito bem e arrasa ao vivo também. Afinal, talento é o que não falta para ela, né? A faixa foi escrita por Sia, autora de muitos hits e que trabalha frequentemente com artistas como Katy Perry e Britney Spears.

O CD vai ter 11 músicas, e as faixas prometem ser bem pop, e outras mais emocionantes. Uma delas será em homenagem à Cory Monteith, que faleceu nesse ano, abalando os fãs de Glee e Lea, que era sua namorada. Ela inclusive esteve no programa de Ellen Degeneres e disse que esse foi um momento muito difícil do qual ela passou esse ano, mas que está tentando lidar com tudo isso. “Ele iria querer que eu seguisse em frente, que eu continuasse a minha vida.” Esse foi um dos motivos que a fez querer retornar para a série de TV.

A capa oficial do disco

Abaixo ouçam o primeiro single, que tem batidas contagiantes, uma letra forte, e a primeira apresentação live da mesma, que aconteceu no programa da Ellen. Lea mostrou que além da voz dela ser incrível, ela tem uma afinação perfeita. Afinal, quem sabe faz ao vivo!


Nana

Hey
Hum, não curti, mas desejo sucesso pra ela.. já que Glee ta perto de acabar o pessoal não precisa ficar sumido. Muita gente ali precisa continuar na jornada!

bjs
Nana – Obsession Valley

[Responder]

Juliana

Eu adorei! Acho ótima ela estar seguindo carreira como cantora, porque sou muito fã dela no seriado, a melhor voz da série é a dela, na minha opinião! Amo tudo que ela canta. Sem falar na performance que ela tem no palco, adoro os movimentos, o jeito dela cantar. Enfim, sou fã! kkkkkkk
Amei ela cantando em Ellen 😀

Beijos!

[Responder]

Babi Lorentz

A voz dela é maravilhosa. Sou totalmente apaixonada e reconheço todo o talento que ela tem. Tomara que este seja apenas o primeiro trabalho e que ela nunca parece.
Beijos.

[Responder]

Camila Faria

Vozeirão mesmo. Não curto muito esse tipo de música “gritada”, mas ela manda bem ao vivo sim.

[Responder]

Mirele Soares

Uau, adorei!!!
beijos

featglam.blogspot.com

[Responder]