• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • January 13, 2014
    postado por

    Ontem aconteceu o Golden Globes 2014, uma premiação que é quase um aquecimento para o Oscar, e segue na lista das mais importantes de Hollywood, aquelas que acontecem sempre no inicio do ano. O Globo de Ouro premia atores, filmes e seriados ou mini séries de televisão, e nesse ano não foi diferente. Quem roubou a cena foi Jennifer Lawrence que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por American Hustle, e Amy Adams, que também está no elenco, levou o de melhor atriz de comédia. Breaking Bad foi escolhida – como esperado – como melhor série dramática.

    Como nessas premiações as atrizes levam o dress code super a sério, podemos esperar por longos, grifes chiquérrimas e muito glamour. Confiram os principais visuais da noite!

    Taylor Swift estava usando um vermelho Carolina Herrera e jóias Lorraine Schwartz. Não sei se eu sou suspeita para falar porque sou muito fã dela, mas eu gostei do look completo, só não sei o que pensar sobre essa faixa preta no busto. Acho que não ornou com o vestido, mas a Taylor recebe pontos pela make, que estava incrível, e os cabelos, curtos e com vários cachos na parte de trás. Jennifer Lawrence roubou todos os holofotes. Se eu gostei do vestido? Não! Ele é um Dior Haute Couture, mas eu simplesmente não curti o caimento, esse tecido, mas a Jen é tão simpática e extrovertida que ela conseguiu segurar bem o look, e virou até meme na internet. No mais, adorei o tom do batom que ela usou e os cabelos estavam lindos. Emma Watson resolveu ousar, também usando um Dior Couture. Ele era aberto na parte de trás e Emma estava usando uma calça preta. Achei que ela podia ter variado no cabelo. Já o vestido que ela usou no after party, era um arraso!

    Zooey Deschanel sempre escolhe visuais diferentes: isso é fato. E dessa vez também foi assim. A peça de tule é Oscar de la Renta. De cara, assim quando eu vi, não gostei tanto, mas depois de ver as fotos em alta qualidade e olhar os detalhes, gostei muito das peças. O sapato é lindo, como vocês podem notar, e todo o brilho das peças dão um ar super feminino. Aprovada a cor de batom e a flor no cabelo! Um dos meus visuais favoritos foi o da Margot Robbie que usou um vestido Gucci e esses brincos lindos Van Cleef. Amber Heard estava poderosa e muito mulherão. Como sempre, né? Esse cabelo com o super topete só a ajudou a dar essa impressão. Eu amei tudo, inclusive a fenda na perna. O vestido era Atelier Versace e a clutch Versace também.

    Amy Adams brilhou no tapete vermelho e apareceu com um vestido bem interessante, na minha opinião. Ele tinha um decote em V grande, era vinho em cima e de um vermelho mais intenso embaixo. Amy usou um Valentino. Já na make, preferiu o estilo “sou bonita naturalmente”, sem muitos exageros. Taissa Farmiga estava deslumbrante, na minha opinião. Amei o curtinho dela, que era Elie Saab e acho que correspondeu super bem por causa da idade da atriz. E esse cabelo? Lindo! Emma Roberts, que também é de American Horror Story, e está recém noiva do Evan Peters no momento estou me contorcendo na cadeira de inveja preferiu um longo preto Lanvin. Por causa do estilo dele não achei básico, podia ter alguma outra cor ali no visual pra complementar, mas no geral gostei.

    1. Karol Jan 13, 2014

      Eu não curti esse vestido da JenLaw nao kkkk o tecido é mt esquisito!
      a Emma Roberts super chique, hen? e é verdade, a emma watson tava arrasando na after party. amei!!

      xoxo

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA