• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • February 22, 2014
    postado por

    Quando o álbum Prism, o atual de Katy Perry foi anunciado, ela lançou duas faixas promocionais (músicas que não vão necessariamente virar single) e uma delas era Dark Horse. A música, mesmo sem nenhuma divulgação por parte da cantora, foi direto para o Hot 100 da Billboard e antes mesmo de Katy apresentá-la no Grammy Awards deste ano, onde milhares de pessoas iriam ouvir o futuro single, ela já estava quase na #1 posição mais um feito incrível para uma cantora pop que coleciona hits no topo dos charts desde o inicio da carreira.

    Pelo desempenho ter sido tão bom, logo foi anunciado que ela seria um single oficial e ganharia clipe. A maioria dos fãs esperava algo mais obscuro – já que o nome da canção sugere o mesmo – porém nos EUA, Dark Horse tem múltiplos significados, e pode não remeter à algo dark, e sim a uma pessoa que possuía algum talento ou característica que ninguém nunca soube.

    Porém, chega de blá blá blá! Katy divulgou o clipe, em que ela interpreta uma rainha no Egito, disputada por milhares de homens, que acabam não tendo um final muito feliz. Ele ficou bem colorido e aparece também o rapper Juicy J. Eu só sei que a batida contagia!

    1. Juliana Feb 23, 2014

      Curti a música, ainda não tinha ouvido. O clipe é lindo! Só achei a peruca branca uó, toda mal cortada xDDD
      As cenas no barco com o sol são lindas!!!

      Beijos!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA