• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • February 14, 2014
    postado por

    O futuro é sempre incerto, pelo menos para a maioria de nós. Não sabemos o que está por vir e muito menos as coisas pelos quais vamos passar nos próximos meses, nos próximos anos. A vida de vez em quando nos leva para lugares inesperados. Se você voltasse alguns anos atrás, estaria hoje no lugar que imagina? Foi exatamente isso que você planejou? A gente sempre traça planos, faz alguns sonhos e imagina situações na nossa cabeça, mas é engraçado como tudo vai ao contrário. Vamos parar onde a gente menos imaginou que iria.

    E temos em alguns momentos a chance de uma nova oportunidade. De conhecer amizades novas, pessoas que não tem nada a ver com a nossa personalidade, mas mesmo assim conseguem acrescentar alguma coisa na nossa vida. Passamos por experiências loucas, outras que acontecem de surpresa e são boas, e algumas muito ruins. E ao mesmo tempo temos que dar a volta por cima. Sem chorar demais ou ficar com aquela mágoa guardada. Por que enquanto sofremos, as coisas acontecem e os meses passam sem que a gente perceba.

    A verdade é que temos que estar preparados. De mente aberta, e principalmente, com uma coragem que muitas vezes as pessoas não tem. É difícil ser corajoso, eu admito; não é a coisa mais simples do mundo. Mas temos que ter na nossa cabeça que temos que estar prontos para tudo que vier. Para os desafios e para o fato de que vai existir muita gente que vai nos olhar torto, que não vai gostar (ou entender) quem nós somos, mesmo que a gente tente.

    Leva tempo para descobrir quais coisas realmente queremos e que decisões vamos tomar. Pelo caminho vamos cometer muitos erros, burradas, podemos fazer coisas que não vamos nos orgulhar no dia seguinte, mas também sempre temos a decisão de fazer uma escolha certeira. De não ter vergonha de si mesmo, e nem se deixar levar pela pressão dos outros. E fazer o que você confia que seja certo. E não olhar para trás e nem para as outras pessoas, para saber se eles aprovam ou não.

    Não podemos tentar controlar tudo ao nosso redor e nem as outras pessoas. Elas vão, de um certo modo, nos decepcionar e nos agradarem em alguns momentos também. Recomeços estão ai, disponíveis pra todo mundo. Todas as pessoas podem encontrar uma nova possibilidade – por mais remota que seja – de achar o seu caminho, ou um outro caminho. Podemos estar insatisfeitos, mas as coisas não vão mudar ou sair do lugar sozinha.

    É preciso um pouco mais de cara de pau, de instinto, de confiança em si mesmo. Pra sair da zona de conforto e enfrentar o mundo.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA