• 57176840_2476541999046010_246716467809091584_n
    Autores, Livros

    Autor (a): Djamila Ribeiro

    ver post
  • CML_104_Unit_02
    Séries

    “Coisa Mais Linda” abre espaço para debates importantes

    ver post
  • 54458161_2097199923731325_6745816355406086144_n
    Música

    Playlist: Abril

    ver post
  • kenrick-mills-709743-unsplash
    Autores, Textos

    Para as almas livres – #PoemaDeQuinta

    ver post
  • Fevereiro 2, 2014
    postado por

    Como vocês leitores já devem saber, eu sou totalmente viciada em séries. Já perdi a conta de quantas assisto (quem também adora séries pode adicionar o meu perfil lá no Banco de Séries) e se nas férias de julho eu aproveitei para assistir as três temporadas de Shameless US, nas de verão eu fiquei apaixonada por Teen Wolf, que atualmente está na sua terceira temporada e é um dos maiores seriados de sucesso da MTV, junto com Awkward. TW começou a ser exibida nos Estados Unidos em Junho de 2011, e desde então vem conquistando um espaço significativo e ótimos números de audiência.

    Eu já havia começado a ver a primeira temporada no início de 2013, se não me engano, mas os primeiros episódios não me prenderam e eu acabei abandonando. Porém, acompanhei algumas reviews e comentários na internet de que a segunda e a terceira temporada tinham uma melhora muito grande, e a série se tornou mais madura, por isso, resolvi dar uma segunda chance. E não me arrependi nem um pouco! A partir da season 2 a evolução é notável e às vezes parece que você nem está vendo o mesmo programa da primeira temporada. Por isso, dou uma dica: se você não curtir o início, não desista. Depois, fica muito mais legal.

    O início da história acompanha o momento que Scott McCall, de 16 anos, é mordido por um lobisomem e se transforma em um. Mais tarde, descobrimos que quem o mordeu é Derek Hale, que posteriormente se torna líder da alcateia que Scott irá participar. Os primeiros episódios mostram a consequência da mordida, o que isso traz de novo na vida de Scott e insere algumas mitologias na série. Após a evolução dos episódios, novos personagens começam a entrar no seriado e as histórias tomam rumos diferentes, e os plots e cliffhangers se tornam bem mais interessantes e complexos. São vários vilões e os episódios são cheios de ação, reviravoltas e narrações que fogem do normal (ou seja, nem sempre são lineares). Aguarde também por mistérios e cenas bem tensas (principalmente na terceira temporada). Os episódios são eletrizantes. E os 40 minutos passam voando!

    O elenco também é repleto de atores talentosos e que te conquistam. Dylan O’Brien, que interpreta o melhor amigo de Scott, Stiles Stilinski é um dos meus personagens favoritos e cumpre as cenas de alívio cômico. Também tem o Tyler Hoechlin, que interpreta o Derek, o Daniel Sharman, no papel de Isaac. O Colton Haynes fica na série como Jackson até a season 2 (atualmente ele está em Arrow). Na ala feminina, as protagonistas são a Crystal Reed, intérprete de Alisson, a Holland Roden como Lydia, e Arden Cho como Kira, uma nova personagem.

    Resumindo, é uma série que super vale a pena assistir, principalmente se você curte aquelas do gênero teen que não são bobas e trazem episódios e personagens bons, sem ser só enrolação pura no enredo PLL é assim mas eu ainda assisto aposto que vocês vão gostar muito, mesmo que os primeiros episódios não sejam nem um pouco do nível dos atuais, Teen Wolf surpreende a todos é meio subestimada.

    [+] Download em torrent
    [+] Assista online
    [+] RMVB/AVI Legendado

    1. Renata Lima Fev 13, 2014

      Meu seriado do momento.
      Estou pirando com a 3B,
      Dylan é meu ator favorito, assim como seu personagem!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA