• screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • n
    Looks, Moda

    O estilo da Noora Sætre de Skam

    ver post
  • March 27, 2014
    postado por

    Após o sucesso dos livros de John Green, veio uma boa notícia: um de seus livros mais famosos A Culpa é das Estrelas viraria livros. Foi uma loucura só quando os fãs do livro ficaram sabendo, logo começaram a surgir fotos dos bastidores e a ansiedade aumentava cada vez mais. Quando o trailer vazou, só se falava nele nas redes sociais . Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por esse livro e estou muito ansiosa para a estreia do filme aqui no Brasil e olha só, uma notícia boa: A estreia do filme foi antecipada aqui no Brasil novamente, será no dia 05 de junho e podem comemorar mais ainda, um dia antes de estrear lá nos Estados Unidos. o/

    O próprio John Green revelou a nova data no Facebook, juntamente com as datas de outros países.

    Uma outra notícia, que trouxe felicidades aos fãs desse autor, conta que outro livro dele terá adaptação cinematográfica. E advinha qual é? Cidade de Papel. Isso mesmo, a Culpa é das Estrelas nem chegou ao cinema ainda e já temos que esperar por outro filme do mais novo autor preferido. O filme contará com as mesmas direções de A Culpa é das Estrelas e há boatos que o ator Nat Wolff, que interpreta Isaac de A Culpa é das Estrelas e chegou a ser cotado para o papel de Gus, que ficou com Ansel Elgort, deverá ser o protagonista Quentin Jacobsen, de Cidades de Papel.

    O livro Cidades de Papel conta a história de Quentin, um adolescente que é apaixonado por sua vizinha Margo, considerada uma menina um pouco estranha. Até aí tudo bem, mas ela some do nada e a vida de Quentin vira de ponta-cabeça.

    Gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, as coisas  estão muito corridas esse ano e meu computador havia estragado também, mas consegui concertá-lo e voltarei a postar com mais frequência.

    1. Miguel Alexandre Pereira Mar 27, 2014

      Tenho ouvido falar tão bem deste livro, tenho mesmo que o ler. Depois aproveito também para ver o filme :)

      http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    2. Hélvio Caldeira Mar 27, 2014

      Estou doido para assistir o filme de ACEDE. O trailer é lindo! <3

    3. Juliana Mar 28, 2014

      Comprei finalmente o livro, mas ainda estou sem tempo de ler. Espero ler antes do filme! Estou ansiosa, mesmo não tendo lido ainda! kkkkk

      Bjo!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA