• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • March 3, 2014
    postado por

    A premiação mais importante de Hollywood, o Oscar, aconteceu ontem nos EUA e consagrou diversos atores e filmes importantes que foram lançados no último ano. “O Clube De Compras Dallas”, super elogiado pela crítica, fez seus dois protagonistas (Jared Leto e Matthew McConaughey) levarem o prêmio de melhor ator coadjuvante e melhor ator, respectivamente. 12 Anos de Escravidão foi eleito o melhor filme, Cate Blanchett como Melhor Atriz por Blue Jasmine, e Gravidade foi o maior vencedor, levando a maioria prêmios técnicos, e melhor diretor por Alfonso Cuáron.

    É na premiação que as atrizes investem nos melhores looks (afinal, o dress code mais importante é o do Oscar!) e as expectativas são super altas. Ah, e a apresentadora esse ano foi – pela segunda vez – a Ellen Degeneres, e ela conseguiu deixar a premiação bem engraçada e com momentos icônicos.

    Emma Watson está sempre deslumbrante, elegante, acerta no make. Não é exagero dizer que eu acho a Emma perfeita, até nas candids durante o dia ela consegue ficar linda sem nenhuma maquiagem. O vestido, que eu aprovei (e muito) é um Vera Wang. Mesmo sendo só convidada todos os anos, ela faz ótimas escolhas. Destaque para a cor do batom, que acompanhou a make que era mais discreto, mas os lábios ganharam cor. Kate Hudson arrasou nesse longo branco, amei. Ela usou Atelier Versace e na minha opinião foi uma das mais bonitas da noite, curti muito o cabelo. E acho que o decote do vestido funcionou super bem. Cate Blanchett foi outra que me agradou. Ela, além de levar um dos prêmios mais importantes da noite, fez bonito no tapete vermelho com um vestido Armani Privé luxuoso.

    Jennifer Lawrence, que caiu de novo nesse ano, mas dessa vez no red carpet, escolheu um Dior, obviamente, já que ela tem contrato com a marca. Gostei do detalhe em peplum, da cor ser um vermelho intenso e o cabelo e o make – mais nude – estavam OK. Agora que os fios dela estão curtos, eu tenho a impressão de que o visual é quase sempre o mesmo das outras premiações, vocês já repararam? Porém, ela continua linda mesmo assim. Julia Roberts de Givenchy Couture estava elegante, amei a renda, ela parecia bem feliz – exibiu o maior sorriso durante toda a premiação – e a escolha caiu bem para ela, foi um vestido preto certeiro. Angelina Jolie sambou nas inimigas com um vestido Elie Saab maravilhoso. Sou suspeita pra falar, porque amo os longos da grife. Make impecável, e brincos Robert Procop bem “cheguei.”

    Charlize Theron estava poderosa, deslumbrante! O vestido preto Christian Dior, com cauda e decote, se encaixou muito no dress code do evento, na minha opinião deixou ela muito bonita e sexy também. Já a Amy Adams, eu confesso que esperava muito mais. Os últimos vestido que ela usou nessa temporada de premiações foram mais básicos, mas como não eram um Oscar da vida, a gente aceitava. Mas no evento mais importante de Hollywood, ela podia ter caprichado mais (até porquê foi indicada). O longo era Gucci Premiere. Lupita Nyong’o, que não sai dos holofotes de todas as revistas nos últimos meses, levou um prêmio e usou um Prada claro. Ela estava estonteante, só não curti muito o decote, achei que não rolou. A tiara era uma graça!


    Todo mundo tirando selfie com a Ellen! O tweet se tornou o mais Retweetado na história do Twitter.


    Emma e Joseph. Já podem casar!


    Até pizza foi distribuído durante a premiação.


    A make da Emma ficou perfeita e ela não cansa de ser linda!


    Jared Leto, além de ser consagrado no mundo da música, agora também é no mundo cinematográfico.


    Jennifer Lawrence e Lupita juntas no final da premiação.


    E o casal mais poderoso do cinema!

    1. Miguel Alexandre Pereira Mar 03, 2014

      O meu vestido preferido foi o da Cate Blanchett, mas gostei muito do da Emma e da Lupita. Foi um envento cheio de boa disposição! Achei super comica a foto da Jenniffer e da Lupita com o Óscar, muito bom mesmo!

      http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    2. Rodrigo Mar 04, 2014

      Não gostei muito do look da emma, sei lá. acho que deu uma envelhecida nela que não favoreceu muito.

      me lembrou até um pouco a Lorde. :(((

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA