• large-4
    Comportamento, Textos

    Reconstrua

    ver post
  • large-3
    Playlist

    Playlist: Julho

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Outros Jeitos de Usar a Boca

    ver post
  • large
    Textos

    Hábitos

    ver post
  • March 25, 2014
    postado por

    Acho que a maioria de vocês já conhecem a Lea Michele, cantora e atriz norte-americana de 27 anos que lançou no último mês o álbum de estréia Louder. Pelo que reparei durante a viagem, ela está bombando muito lá nos Estados Unidos. Capa das duas principais revistas jovens, a Seventeen e a Teen Vogue, Lea também conquistou o quarto lugar de estréia no hot 200 da Billboard com o lançamento do CD. Que aliás, eu comprei e adorei. É uma mistura de baladas românticas, muitas letras feitas por compositores talentosos (e pela Sia, vale citar!) e faixas pop poderosas.

    Eu sempre gostei dela desde que comecei a assistir Glee, na primeira temporada, e quando a série tinha sido lançada faz bem pouco tempo. É difícil não se encantar pela voz apaixonante dela, intensa, e que mostra muito bem nas performances ao vivo que nada é efeito do estúdio: ela canta muito bem em live e começou a carreira nos palcos da Broadway no aclamado Spring Awakening. Ela já levou vários prêmios importantes também.

    O ensaio para a Teen Vogue foi com o tema de primavera e nele, ela contracenou com o seu melhor amigo de anos, o Jonathan Groff que inclusive já trabalhou com ela em Glee. Amigos de longa data, ela é só elogios para a série que agora ele protagoniza na HBO, Looking, e diz que faria de tudo por pelo menos um pequeno papel no seriado. Jonathan foi uma das pessoas que mais apoiou Lea no momento mais difícil da sua vida, na morte de Cory. Ele inclusive disse que tem uma conexão com Lea, que ele não tem com mais ninguém em sua vida.

    Já o ensaio para a Seventeen foi um pouco mais descontraído. Ela contou que se inspirou em Katy Perry e Kelly Clarkson, suas artistas favoritas, para fazer um álbum pop com boas músicas e animado. Mas ela também expressou a emoção nas canções mais fortes, como Battlefield, que resgatam aquele vozeirão de Lea que todo mundo já ouviu e viu na televisão. Ela também diz que é preciso ambição para alcançar o que quer, e tudo que ela quis na vida alcançou somente, porque acreditou que conseguiria.

    Eu comprei as duas revistas na viagem. O conteúdo delas é sensacional e elogia muito o disco da cantora.

    Depois de ouvir o disco várias vezes, selecionei minhas músicas favoritas (ele é composto de 11 faixas na versão normal e 14 na deluxe): If You Say So, Battlefield, You’re Mine, On My Way, Louder, Cue The Rain.

    1. Tati Mar 26, 2014

      Bia!

      Adorei o post, eu já conhecia ela da série Glee, muito linda e a voz dela sem comentários, muito talentosa.

      E as musicas do final da post eu já até baixei aqui, perfeitas mesmo.

      Beijo na testa *-*

      http://www.portiprati.com/

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA