• Dark-Netflix-11
    Séries

    Série: Dark

    ver post
  • 447788_m1495676403
    Filmes

    Filme: Extraordinário

    ver post
  • 24852431_1643305065692964_7543332303222915697_n
    Playlist

    Playlist: Dezembro

    ver post
  • image009-800x450
    Séries

    Série: Atlanta

    ver post
  • April 3, 2014
    postado por

    Produto: Base Mac MatchMaster SPF 15 Foundation

    Proposta: Uma base praticamente “invisível” com cobertura influenciada pelo seu tom de pele. Uma fórmula avançada patenteada com um espectro de 14 tons variando de claro até escuro. Descubra a inteligência dos tons!

    Quantidade: 35 ml

    Preço: R$149,00 no Brasil e 36 dólares nos EUA.

    Essa base foi uma das minhas principais compras de make lá na viagem para a Disney. Após ir na loja da MAC e a vendedora aplicar no rosto, me interessei bastante, até por quê ela prometia uma cobertura perfeita para quem tem pele oleosa. E como vocês provavelmente já sabem, uma das minhas compras favoritas em maquiagem é base. Gosto de ir experimentando para saber qual finalmente vai ficar bem na pele e durar aquele tempo prometido que diz na embalagem. E o meu intuito era ter uma com cobertura mais leve para o dia-dia, mas que cobrisse as imperfeições.

    A proposta oficial da MatchMaster é ser uma base que vai se encaixar no seu tom de pele, ou seja, quando ela for aplicada, pode escurecer ou clarear mais, dependendo do seu tipo de pele. Eu realmente percebi essa mudança no rosto, mas ela é bem discreta. É fácil de aplicar (eu estou aplicando com o pincel de base líquida da Sephora) e ela é bem sequinha mesmo. Eu coloco na mão e em alguns segundos depois ela já ficou com a textura seca. E a diferença é totalmente nítida. Cumpre todas as suas funções muito bem. Espinhas chatas, linhas de expressão, defeitinhos que você quer esconder? Eles não vão ficar mais aparentes e de um jeito natural. O rosto não fica com aquela jeito rebocado que todo mundo odeia.

    A minha cor é a 3.0 e a variedade de tons é incrível. Tem muitas opções mesmo. Essa foi a primeira base que eu experimentei e não deixou o meu rosto oleoso depois de três horas, mais ou menos. O nariz (que é a parte que mais me afeta) também não fica brilhando. Ela dura praticamente umas 5 horas sem deixar nem um brilho exagerado no meu rosto. De vez em quando aparece (pele de adolescente, né?) mas eu coloco um pó por cima pra disfarçar e já fica ok. Aliás, sempre coloco um pouco de pó pelo menos na zona T pra finalizar.

    O acabamento é matte e é a melhor opção para usar no dia. Ah, e vale também pra aquelas festas que você não quer ir super maquiada. Na minha opinião, ela é usável em praticamente todos os momentos!

    Ai vão todos os tons e os respectivos números:

    Conclusão: vale muito à pena! Melhor base que eu já experimentei. E não importa se tá calor, se tá frio, ela vai durar praticamente do mesmo jeito. Quem não tem oleosidade na zona T, possui uma pele mista ou normal, vai conseguir ficar com ela sem achar nenhum defeitinho o dia inteiro, aposto. E para quem tem os mesmos problemas que eu: aposte nela, porque ninguém merece ficar com a make escorrendo e eu achei a solução nessa base da MAC.

    1. PATRICIA COSTA PEREIRA Mar 12, 2017

      oláa!
      Acabe de comprar essa base pelo site e só agora to pesquisando mais sobre ela.
      Minha pele tem algumas manchas, será que ela vai cobrir? Pois tem um acabamento mais leve, não é? To com receio de ter feito a compra errada :/

      • Ana Beatriz Mar 12, 2017

        Patricia, eu acredito que ela cobre sim! Porque mesmo sendo leve, ela tem uma cobertura muito boa, e que dura bastante, só que traz aquele efeito mais natural, sabe? A da MAC que possui uma cobertura mais de festa (pesada) é a Studio Fix.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA