• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • May 2, 2014
    postado por

    Recentemente assisti dois filmes que me conquistaram bastante e resolvi vir indicá-los aqui para vocês. Vale muito a pena assistir ambos!

    Vampire Academy

    Já aviso: eu nunca li a série de livros Vampire Academy, apesar de pretender, desde que eu a vejo nas livrarias. Na época do sucesso enorme de Twilight e Vampire Diaries, quando o gênero encheu as livrarias de todo o mundo, eu planejava comprar para ler também, mas acabou ficando na wishlist. Enfim, acompanhei as notícias de lançamento do filme, que aconteceu em Fevereiro desse ano. Quando eu vi o trailer, confesso que minhas expectativas não estavam tão altas, já que eu sempre via os comentários que era uma história sombria e eles poderiam estar transformando-a num filme teen sobre ensino médio. Mas após ver o elenco e saber que Zoey Deutch e Cameron Monaghan estavam nele, eu já fiquei mais feliz!

    Na história, Rose protege a sua melhor amiga Lissa, que é uma princesa vampira Moroi. Rose, sendo uma guardiã, tem que enfrentar perigos e colocar sempre a segurança dela em primeiro lugar, e não a sua. Elas são obrigadas à voltar para São Vladimir, uma escola que abriga os vampiros, que treinam os seus poderes, e os dampiros, que irão protegê-los.

    O filme tem cenas engraçadas, outras tiradas sarcásticas e eu simplesmente amei a atuação da Zoey Deutch. Ela aparenta estar muito confortável no papel, e é uma daquelas personagens que você simpatiza de cara. A trilha sonora me impressionou, pois é cheia de músicas pop famosas que eu não esperava ouvir no longa. Logo na primeira cena, já começa a tocar Bad Girls da M.I.A. Ele possui quase duas horas de duração e eu nem vi o tempo passar. Sério! A história me prendeu muito e destaque para as cenas de ação de tirar o fôlego.


    Gente, como eu amei esse filme! Stuck in Love já pode entrar definitivamente para o meu top 5 de filmes favoritos. A história é emocionante, os personagens são incríveis e a trilha sonora é maravilhosa. Faz tempo que eu não assistia algo tão bom! Ah, e o elenco também é de peso: tem Logan Lerman, Lily Collins, Greg Kinnear, Jennifer Connelly e o meu favorito: o Nat Wolff. Vocês lembram quando ele protagonizava uma série da Nick quando era criança? Achei sua atuação ótima, e já é um aperitivo pra apostar que ele vai arrasar em The Fault In Our Stars como Isaac.

    Dirigido e escrito por Josh Boone (o que dirigiu TFIOS), a história retrata a família Borgens. O pai e os dois filhos tem algo em comum: são escritores. William é um famoso autor, aclamado e que se separou faz dois anos da mulher. Mas ele ainda é apaixonado por ela e simplesmente não consegue superá-la. Samantha é a filha mais velha, que vai lançar o seu primeiro livro e não acredita nem um pouco no amor. Mas ela vai conhecer Lou (interpretado pelo Logan) que vai tentar fazê-la mudar de ideia. E o outro personagem é o Rusty, um adolescente que vive na sua zona de conforto, mas vai ser obrigado a sair dela quando se apaixonar pela colega de classe, que tem vários problemas pessoais.

    Os romances são tratados de forma delicada, mas mesmo assim, muito intensas. Espere por quotes ótimos durante o longa, por cenas que vão te fazer refletir sobre muitas coisas da sua vida também. A história envolve muito quem está assistindo; você irá torcer pelos personagens e sofrer com eles também. É um filme mais dramático com grande carga emocional, mas que também possui seus momentos leves. Assisti empolgada do inicio ao fim.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA