• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • June 21, 2014
    postado por

    Quando escrevemos em blogs e sites entramos em um mundo diferente e, não sei se é porque conhecemos pessoas de vários lugares do mundo, a vontade de fazer a mala e sair conhecendo esse mundão é ainda maior. Não que outras pessoas não tenham essa mesma vontade, mas quando lemos constantemente posts sobre esse assunto vai criando em nós aquele sentimento de que precisamos fazer o mesmo. É aquela garota que teve sua primeira viagem para fora do país – oi Bia -, aquela que perdeu o medo e foi sozinha, as várias fotos e vídeos que vemos das blogueiras que mostram tudo para seus leitores, dicas de lugares, preços, compras… Tudo isso junto muda a forma como pensamos sobre viajar.

    Na maioria das vezes pensamos que isso nunca vai acontecer com a gente. Que nunca vamos sair do nosso cantinho, porque esse é o nosso destino: permanecer onde nascemos. O medo fala mais alto e, por isso, deixamos escapar várias oportunidades – aqui não estou falando apenas sobre viajar, e sim, sobre sair da zona de conforto. Sempre pensamos que não temos condições financeiras. E há acima de tudo, desculpas. Falamos que é impossível e está fora do nosso alcance, mas quer saber? Algo só se torna impossível se você achar que é, e nada está fora do nosso alcance quando lutamos para conquistar o que desejamos. Então, não é impossível fazer aquela viagem dos sonhos.Uma das coisas que eu tenho aprendido acompanhando viagens de algumas blogueiras é que, acima de qualquer obstáculo vale a pena tentar. Se você tem vontade de sair do seu estado para morar ou conhecer outro, então tente. Se quiser sair do país e conhecer outros, então tente. Se não tem grana, batalhe para que ela chegue. Pode não ser fácil conseguir fazer aquela viagem que tanto deseja, mas como disse anteriormente, nada é impossível. Um dia pode ser sua vez.

    Conhecer lugares diferentes nos faz abrir a mente, a gente muda a forma de pensar.

    Por enquanto estou limitada a viajar (essa é uma das desculpas da qual citei anteriormente), mas conhecer o mundo não será apenas um sonho para mim. Não acho que desejar conhecer outras lugares seja um sonho distante, acho apenas que alguns tem mais coragem de arriscar do que outros, e é isso que faz todo diferença.

    Há tantos lugares incríveis no mundo, que precisam ser explorados. Lugares que são capazes de mudar uma vida, inspirar histórias, trazer alegria. Há tantos lugares para se conhecer e você vai justamente escolher permanecer nessa rotina de ir ou permanecer nos mesmos lugares?

    Existem tantas maneiras de viajar. Imaginar a tal viagem é uma delas, mas porque não coloca-la em pratica?

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA