Sunday
14/07/2014 | Categoria: Extras, Imagens

Eu normalmente nunca posto fotos pessoais minhas aqui no blog, mas de vez em quando eu abro uma exceção e venho contar algumas coisas aqui. No Domingo retrasado eu fui em um local aqui de Floripa, a Beira Mar do Estreito. Quem mora aqui já deve conhecer muito bem o local. Pra quem não conhece, é um dos lugares por aqui onde a ponte Hercílio Luz fica visível e é legal pra bater fotos.

E no momento, eu estou morrendo de saudade das férias. Minha rotina é muito cansativa (imaginem acordar 5h30 de Segunda à Sexta e ter que pegar vários ônibus não tá fácil) as minhas férias foram super curtas, só 15 dias – eu achei deveriam ser quase um mês, mas ok – e não deu tempo de aproveitar muito, só sair algumas vezes, dormir até mais tarde e começar a ver novas séries, tipo Orange Is The New Black (mas eu ainda não consegui terminar a season 1) ouvir bastante música e eu fiquei basicamente duas semanas de pijama, acreditem.

No inicio da tarde tinha um sol e vento, mas já eram umas cinco horas da tarde então a temperatura abaixou, o vento ficou ainda mais forte e não tem cabelo que sobreviva à essa situação. Eu gosto de bater foto, mas não me acho fotogênica, dai não sou daquelas pessoas que sabe fazer poses legais, juro! hahahaha

Da série fotos espontâneas

Para quem ainda está de férias: aproveitem e durmam até meio dia por mim, fiquem debaixo do cobertor, leiam muito e vejam várias séries. Sentindo invejinha demais. D: