• screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • n
    Looks, Moda

    O estilo da Noora Sætre de Skam

    ver post
  • August 30, 2014
    postado por

    Vim resenhar para vocês dois álbuns que eu tenho escutado bastante essa semana e que são novidades. O CD de estréia da banda australiana 5 Seconds of Summer, que começou a bombar neste ano (mas já está na estrada faz um tempo) e o segundo lançamento de estúdio da Ariana Grande, que não sai do Hot 100 da Billboard de jeito nenhum em 2014.

    5 Seconds of Summer – Compre/Download

    Você provavelmente já ouviu falar na banda durante este ano, apelidada pelos fãs de 5sos. Eles alcançaram um sucesso grande com um dos singles do primeiro álbum, “She Looks So Perfect” que foi lançado em Março e fazia parte de um EP homônimo, que alcançou #1 em 46 países no iTunes. Eles chegaram aos primeiros lugares da UK Charts e do Aria Single Charts, da Austrália. Em seguida veio “Don’t Stop” em Junho, que também alcançou o maior sucesso na internet e nos charts.

    O primeiro disco estava sendo super aguardado e a sua estréia fez bonito: em primeiro lugar do Hot 200 da Billboard, um feito gigante para um álbum de estréia. E na semana passada, eles ganharam o prêmio de melhor lyric vídeo no VMA.

    Apesar de a mídia adorar propagar bandas formadas por garotos como pop, os próprios integrantes deixam bem claro que o gênero deles é outro. E é mesmo; é óbvio que os haters adoram falar que eles não tocam rock realmente, mas se você ouvir umas duas músicas já vai ficar visível que o som é mesmo esse. As maiores influências do grupo, formado por Luke Hemmings (vocal e guitarra), Calum Hood (baixo e vocais), Michael Clifford (guitarra e vocais) e Ashton Irwin (bateria e vocais) são Green Day, All Time Low, Blink-182, Good Charlotte…

    Eu gostei bastante do som da banda e o primeiro álbum apresenta bem o estilo deles. Se você espera por músicas agitadas, letras que grudam na cabeça e empolgam qualquer um, então eu indico muito! Sem falar que eles são ótimos compositores, todas as músicas tem letras incríveis – na minha opinião – e falam de diversos assuntos, passando de amor, adolescência, até experiências que os integrantes já viveram.

    Pra quem gosta de músicas divertidas, o disco está cheio delas. 18, Kiss Me Kiss Me, Good Girls, English Love Affair, são algumas das que eu curto muito. E as minhas preferidas são Amnesia (que é o novo single), Social Casualty, Don’t Stop, Long Way Home e Beside You. A versão normal possui 12 faixas e a deluxe, 18.

    Ariana Grande – My Everything (Compre/Download)

    Não é segredo que a Ariana conquistou ainda mais espaço em 2014. Se com o primeiro disco, o Yours Truly, ela já havia alcançado bastante sucesso, My Everything veio para emplacar de vez a cantora na lista dos mais vendidos do mundo todo, e nos charts da vida também. Ela virou queridinha da Billboard, e emplacou feat com Iggy Azalea, Jessie J, Nicki Minaj e Big Sean (que é o seu novo namorado) também.

    A nova aposta desse segundo lançamento são as baladas. “Problem” explodiu nas rádios e a pedida nas outras músicas continua semelhante, mas as letras são criativas, empolgantes e te fazem querer cantar junto o tempo todo. Destaque para Best Mistake (uma das minhas favoritas), Be My Baby, Why Try, Bang Bang, e Love Me Harder.

    “Break Free” é um dos maiores sucessos do disco. A parceria com o Zedd é perfeita para qualquer balada e vai grudar na cabeça de todo mundo. O álbum segue o maior estilo pop, dessa vez ele invade todas as músicas e a promessa é tornar Ariana uma das maiores artistas do momento na música, mas sem deixar de evidenciar o seu vozeirão, que está presente em todas as faixas.

    Porém, ainda tem espaço para as baladas românticas, que são sua marca registrada! “Just A Little Bit of Your Heart”, “My Everything”, são ótimos exemplos. E tem até recado para os haters e as pessoas que a julgam sem ao menos conhecê-la: “You Don’t Know Me”, que fecha o álbum, é a resposta para todas as críticas. Ah, e eu me apaixonei por “One Last Time.”

    Ele foi lançado na semana passada, na noite pós VMA e continua firme e forte em primeiro lugar no iTunes. Quem é fã da cantora vai amar mais ainda, e quem não é: ela vai te conquistar com os hits que estão presentes no novo trabalho.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA