• large-2
    Comportamento, Textos

    O que fazer em tempos de ódio?

    ver post
  • large-2
    Playlist

    Playlist: Agosto

    ver post
  • large
    Amor, Textos

    Ser sensível é corajoso

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Siga Os Balões

    ver post
  • September 13, 2014
    postado por

    Faz tempo que a tag It Girl não aparece por aqui, né? Pois ela está de volta, com ninguém menos que Kylie Jenner, a irmã caçula do clã Jenner-Kardashian, que você pode até não gostar, mas confessa que de vez em quando bate uma invejinha dos looks delas, dos amigos famosos e tudo mais, né? Eu confesso que não curto tudo na família Kardashian, mas acho o reality show delas hilário e sou fã da Kylie e da Kendall. Elas são as sucessoras de Kim, Chloe e Khlóe. As duas, jovens e lindas, se vestem super bem e não param de aparecer no red carpet.

    A minha favorita é a Kylie. Ela tem 17 anos (parece muito mais velha!) e em 2014 repaginou todo o visual, pintando o cabelo algumas vezes (com direito à muitas mechas azuis) e boatos dizem que ela fez uma cirurgia plástica para aumentar os lábios (o que é bem provável, porque a boca dela era muito menor antigamente), mas o foco do post é que as roupas que ela usa são bem estilosas e ela se firmou com um estilo bem próprio durante o ano.

    Ela ama seguir as principais tendências da moda e está sempre com peças modernas e com aquela pegada mais hipster que tanto anda fazendo sucesso nos EUA. Detalhe para as calças rasgadas, as T-shirts maiores e desencanadas, as botinhas pretas, Kylie também nunca larga o óculos de sol, e os modelos variam: podem ser espelhados, pretos, redondos ou coloridos, ela praticamente nunca está sem eles quando é clicada pelos paparazzi. Eu sou fã dessa camiseta com a estampa do parental advisory (se alguém quiser dar de presente, tô aceitando).

    Como toda boa integrante do clã Kardashian, ela usa looks mostrando as pernas e o corpo no dia-dia também (por mais que a ousadia apareça mais no red carpet mesmo). Peças pretas, saias mais justas, camisetas longas e listradas (ela adora listras, está quase sempre usando!) e roupas mais curtas estão presentes no estilo da Kylie. A cor que ela aposta na maioria das vezes é o preto.

    Assim como a Kim, ela também é a rainha das selfies. No instagram dela, você vai ver muitas. Ela apostou em cortes mais modernos, curtos e desfiados esse ano, na tendência dos cabelos mais bagunçados, que são considerados cool pelas fashionistas em geral. Se bem que pra gente às vezes fica difícil copiar esse jeito mais “acordei assim“, meu cabelo com volume não fica lá essas coisas… Mas enfim, eu curto muito as apostas capilares da Kylie, sempre bem interessantes. Nessa foto os fios dela estão bem lisos, mas ela posta mais cliques com ele mais “natural” (mesmo que tenha sido necessário vários produtos pra chegar nesse natural).

    No tapete vermelho, ela começou a usar looks que a fazem parecer mais velha. Antigamente, Kylie apostava mais nos curtos, assim como a Kendall, com uma pegada mais jovial, mas as duas estão seguindo essa vibe de looks com cara mais mulherão mesmo. Os saltos estão sempre super altos, cortes e fendas nos vestidos, e esse último segue bem a tendência dos anos 90, quando era moda usar vestidos de tecidos e alças mais finas (e agora eles estão voltando com tudo!).

    No quesito make, ela gosta de lábios bem nude. Quase nunca usa batom no red carpet, mas usa cílios poderosos, olho esfumado, destacando bem o olhar, normalmente com tons escuros.

    1. Gabi Barbará Sep 15, 2014

      Adoro o estilo dela!!! A Kendall é a minha Kadarshian preferida, mas a Kylie está em segundo lugar no meu ranking de kadarshians!

      bjs de Filipinas,
      Gabi Barbará
      Barbaridades!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA