• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • September 22, 2014
    postado por

    Se sentir sozinho é estranho. Acho que todas as pessoas do mundo já se sentiram sozinhas ou solitárias pelo menos alguma vez. É óbvio. Não vou dizer que não gosto da minha própria companhia: aliás, ela é uma das coisas que eu mais gosto no mundo, admito. Às vezes (ou em muitos momentos) só quero ficar sozinha com as minhas músicas e os meus livros, do que ficar aguentando todo dia pessoas que eu nem quero aguentar, mas que sou obrigada, por que isso faz parte do dia-dia.

    Mas sabe quando a gente torce insistentemente para chegar a sexta-feira? Quando a vontade de levantar da cama anda zero? Tipo, nenhuma? Ou quando a vontade de tapar os ouvidos e os olhos pra não ouvir e ver coisas totalmente desnecessárias se torna uma vontade quase sobrenatural, de tão forte que é? Os meus dias andam cheio de silêncios longos, momentos meio vazios em que praticamente tudo é sem graça. Mas eu admito que tenho sorte, pois tenho algumas pessoas na minha vida que são especiais e me tiram de qualquer buraco à qualquer hora. São as companhias que eu mais gosto no mundo, as minhas amigas, e acho que elas sabem disso.

    Na vida vamos encontrar muita gente que irá nos decepcionar e em vários momentos nossa fé na humanidade vai ser testada (se a sua ainda não foi, um dia será, acredite) mas é que às vezes parece que tudo o que às pessoas dizem, entra por um ouvido e sai pelo outro. Não tem nenhum valor, sabe? É só besteira. E de vez em quando eu torço pra aquilo acabar logo, pra eu poder escapar pra casa. Aliás, minha casa é um dos meus lugares favoritos do mundo (ou o meu quarto, pra ser mais especifica). Tudo no meu quarto remete à quem eu sou. É o espaço, em todo o universo, que mais se parece comigo.

    Ultimamente eu ando com um problema que é viajar demais. Minha cabeça vai pra outro lugar em segundos. E isso anda prejudicando até as minhas notas na escola. Mas é incrível como os sonhos e o nosso pensamento são sempre extremamente melhores do que a realidade. Não sei se é porque eu amo ler ou escrever, mas eu consigo facilmente sair da realidade para outro lugar tão melhor – criado na minha cabeça – de modo tão simples. Mas depois, sou obrigada a encarar as coisas da vida que só fazem eu pensar que tudo anda meio ZZZzzzZZ. Seria uma fase? Algo que vai passar? Já passei por fases ruins em que tudo ficou melhor depois. Talvez essa seja uma delas.

    É que dá um sentimento de preguiça, sabe? Acho que preguiça define tudo. Preguiça da escola, de levantar da cama, de ter que lidar com as dificuldades da vida, de pessoas chatas, daqueles que só querem te colocar pra baixo, de ilusões, de erros que você comete e deseja desesperadamente voltar atrás pra consertá-los – mas sabe que não pode – e de corações partidos.

    Acho que no fundo, muitas pessoas devem estar passando por isso também. Dá uma vontade de falar “pula ai pra uma parte mais legal, viu?”. Adoro pensar no meu futuro, sou daquelas pessoas que planeja bastante, então às vezes eu penso que tudo tem prazo de validade. Mas ao mesmo tempo, não dá pra viver pensando só no que vai acontecer. A gente nunca sabe o dia de amanhã (clichê, mas é verdade) e podemos perder momentos essenciais do agora, pensando no que ainda nem chegou.

    1. Camila Faria Sep 22, 2014

      Ana, acho que todo mundo passa por uma fase assim, com preguiça de tudo, desânimo geral… Torço para que seja uma fase SUPER passageira e que você saia dessa rapidinho, viu?

    2. Nana Sep 29, 2014

      Oi Ana,
      Sou uma que vive passando por isso. Principalmente em devanear quando não se deve.
      Minha mente tem uns pensamentos aleatórios que mds.
      O jeito é focar em outras coisas e no que você gosta de fazer mesmo, te animam. Nem todos os dias são iguais :)

      bjs e tenha uma ótima semana
      Nana – Obsession Valley

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA