Mudanças
20/10/2014 | Categoria: Beleza, Imagens

Fazia um tempão que eu queria fazer mechas coloridas no cabelo. Tentei fazer azul, mas por causa de algum problema que aconteceu na hora, a cor acabou não pegando no meu cabelo. Eu fui arrumando coragem faz bastante tempo, até que acabei me inspirando de vez e resolvi fazer. Vermelho era a minha segunda opção, mas acabou que eu gostei bem mais do que eu imaginava e deu super certo. E no fim, quando tomei coragem, já estava bem decidida e sem medo nenhum. Afinal, cabelo cresce, e 16 anos na minha opinião é uma ótima idade pra fazer coisas no cabelo.

O processo foi em todo foi bem rápido! Eu fiz no salão (não tenho coragem de fazer sozinha porque eu não entendo nada, hehe!) e durou umas duas horas mais ou menos. Gostei bastante, fiquei super ansiosa pra ver o resultado. Eu já tinha visto mil fotos na internet pra poder me inspirar, e ficou bem do jeito que eu queria mesmo!

Esse vestido da foto é um dos meus favoritos, que eu comprei na Forever 21 durante a viagem em Março. A jaqueta eu comprei aqui mesmo! Foi um milagre eu sair de vestido, sempre vou de calça ou alguma blusa. Eu gosto, admito, mas pra eu dispensar o meu tênis é bem difícil. Nunca saio sem ele.


Se vocês realmente querem fazer alguma coisa mas tem medo, façam (dependendo do que for também, né rs) fiquei feliz com essa mudança, e é legal ter o cabelo meio colorido, fiquei até pensando que no futuro quero fazer outras coisas nele, talvez de outras cores também! Essa é uma das coisas que estava na minha listinha faz um tempão. 2014 foi um ano que me surpreendeu bastante, e acho que até eu me surpreendi comigo mesma, admito!