• screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • n
    Looks, Moda

    O estilo da Noora Sætre de Skam

    ver post
  • October 4, 2014
    postado por

    No último mês, deixei o meu quarto ainda mais do meu jeito. Ele é super a minha cara. Tem uma estante de livros, uma parede pintada de rosa (eu confesso que amo preto, mas sei lá, queria dar um tom mais alegre), várias revistas empilhadas pelo chão, algumas coisas de Harry Potter (tem uma caixa com 4 copos que comprei na loja do parque na Disney e ainda não abri, deu pena, rsrs) um filtro dos sonhos. E mês passado resolvi lotar a parede de posters, algo que eu já queria há um tempão.

    Porém, a minha mãe sempre reclamava. Mas em uma tarde de sexta, resolvi pegar vários que eu tinha de revistas e colar tudo na parede. Não ficou exatamente organizado, mas o resultado final ficou do jeito que eu queria. E se fosse tudo muito certinho, não iria combinar comigo mesmo. Agora, sempre quando eu entro no meu quarto, percebo que ele traz várias características da minha personalidade. Minha paixão por ler, escrever, e música também. Admito, sou meio fangirl. Pra quem não conhece o termo, bem popular na internet, ele significa – resumidamente – uma garota que é obsessiva por determinada banda, artista, série de TV, etc.

    Bem a minha cara. Agora, sem mais delongas, algumas fotos de inspiração pra vocês fazerem igual e a do meu quarto tá lá no final do post.

    É bem mais fácil do que parece, na verdade. Só vai precisar de uma fita (a mais grossa e branca não marca a parede depois), e você pode fazer de duas maneiras: se quiser colocar quotes, fotos em preto e branco, dá pra imprimi-las e pronto. Só que obviamente você vai gastar uma quantidade considerável de tinta da impressora para preencher uma parede, então se os seus pais aceitarem de boa OK, se não dá pra fazer aos poucos. A cada dia imprima algumas fotos e aos poucos vai ficar maior. Tem quem faça também com fotos polaroid, ou coloque imagens no seu mural também se não quiser fazer em tudo.

    Eu peguei posters de revistas porque acho que meu pai ia me matar se eu fosse imprimir, só que ainda planejo fazer uma com impressões mesmo, assim dá pra colocar frases e tudo mais. A revista que traz posters maiores é a Atrevida, os médios você encontra na Capricho, por exemplo. E na parte de publicações norte-americana das livrarias, tem aquelas revistas com capas cheias de fotos de famosos, normalmente naquelas vem uns posters GIGANTES mesmo, e uma grande variedade de imagens.

    Eu quero fazer ainda em mais espaços na parede, não tá tudo pronto, dá pra colocar bastante coisa, e preencher mais. Por enquanto tá assim, ó:

    1. Gabi Barbará Oct 05, 2014

      To pra fazer um desses aqui em casa tem um tempao!!! Preciso tomar vergonha na cara e começar!

      bjs de Filipinas,
      Gabi Barbará
      Barbaridades!
      Me ajude a tornar o Barbaridades ainda melhor!

    2. Dayane Nascimento Oct 06, 2014

      Adorei as imagens inspiradores e o seu ficou ótimo, vi que gosta do ACEDE ? ? ? ? ? Acho bem legal essas colagens, estou pensando em fazer no meu quarto também. haha <3

      Beijos
      Fanpage | Instagram
      http://www.conversandocomalua.com

    3. Camila Faria Oct 06, 2014

      Que legal Ana, ficou demais! O negócio é começar a fazer, colocar a mão na massa mesmo, né? Porque senão nunca sai do papel. Adorei!

    4. Natz Sodré Oct 07, 2014

      Amei as inspirações, e a sua colagem ficou muuuito legal tbm *—* amei!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA