• Kennedy em Porto Alegre. Foto: Guadalupe Bastos @_lupe
    Música

    The Maine no Brasil

    ver post
  • large-4
    Comportamento, Textos

    Reconstrua

    ver post
  • large-3
    Playlist

    Playlist: Julho

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Outros Jeitos de Usar a Boca

    ver post
  • November 23, 2014
    postado por

    Eu confesso que nunca fui fã número um de top cropped. Eu acho muito bonito, mas não me sentia confortável usando. E demorei pra gostar da peça! Mas ultimamente ando vendo looks tão lindos com eles que até me animo pra usar. O mais legal na minha opinião são as saias e shorts de cintura alta com a blusa cropped (ou o top). Acho que eu apostaria em uma blusa assim, com certeza.

    A cropped não tem muitas restrições. E é bem fácil usá-la. Só combinar com os shorts, o jeans e a saia mais alta, que a maioria tem nos armários (e é bem fácil achar nas lojas!). As saias rodadas andam ganhando ainda mais atenção nas últimas tendências, e ficam um charme, na minha opinião. Vai de salto, sapatilha, e até tênis também (esse último é o meu preferido, não tenho paciência pra usar salto).

    Se tem um exemplo ótimo de como se usa croppeds e conjuntinhos, é a Taylor Swift. Eu sei que sou suspeita pra falar, mas os looks dela são simplesmente maravilhosos! E ela sempre usa um conjunto, que eu acho lindo. Pode ser com short ou saia rodada também, é um salto pra complementar.

    Esses três exemplos são os meus favoritos que ela já usou. O top cropped vai bem em muitas situações. Durante o dia – ainda mais agora no verão – e a noite também. Aliás, eu vejo meninas usando cada vez mais ele. A peça não sai da lista das tendências de jeito nenhum (ainda bem, né?). Eu sinceramente espero que dure bastante tempo por ai. Os conjuntos continuam em alta. A Moschino lançou até uma versão com a estampa da marca, e a Paris Hilton já apareceu usando recentemente.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA