• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • November 25, 2014
    postado por

    O American Music Awards aconteceu no último domingo em Los Angeles e na minha opinião foi uma das premiações mais legais que rolou no ano até agora, tanto pelas performances, quanto pelos artistas que estavam presentes. Superou mil vezes o EMA (Europe Music Awards) que na minha opinião foi muito ZzzzZZ. Os looks, porém, não foram muito surpreendentes. Algumas celebridades fizeram bonito e outras, nem tanto!

    Gostei muito do visual da Nicki Minaj. Nessa premiação, ela foi bem diferente. Sua performance foi calma (nada de dançarinos nem sensualidade, foi de um jeito totalmente o contrário do que ela costuma fazer mesmo) e ela foi com uma roupa até meio discreta pra quando se fala em Nicki! Porém, eu amei. O vestido é Alexander Wang. Achei lindo, chique, combinou com o evento e pontos para o cabelo e o batom pink claro.

    A Kylie Jenner está sempre impecável, mesmo quando investe em vestidos que poderiam ser facilmente usados por alguma mulher bem mais velha. Nem parece que ela só tem 17 anos, né? Ainda é super nova, mas os seus visuais mais recentes no red carpet a fazem parecer ter mais de 20. Ela usou um Alexandre Vauthier, que aparece na pegada dos seus últimos vestidos escolhidos. Fenda, decote em V, e alças finas.

    Poderiam ser gêmeas, mas é a nova dupla de BFFs que não se desgruda mais: a modelo da Victoria’s Secret Karlie Kloss e a Taylor Swift. Karlie apostou na cropped e na saia de cintura alta. Destaque para a make dela, amei o cabelo também (os curtos estão fazendo muito sucesso!).

    Taylor estava usando um Michael Kors, também trazendo a proposta do cropped, que é a tendência atual que ela mais usa. Eu confesso que gostei, porém esperava um pouco mais (ela sempre capricha muito nos AMA’s). A cantora, mesmo não estando indicada para nada ganhou o prêmio mais importante da noite, o Dick Clark Award, para artistas que fizeram grandes feitos.

    Kendall Jenner, que agora é modelo (recentemente ela fez até um trabalho para a VOGUE), fez bonito com um Yigal Azrouël. Ela sempre valoriza as pernas, usando curtos que mostram bem essa parte do corpo. O cabelo é normalmente liso e sem nenhum fio fora do lugar. As Jenner’s praticamente nunca erram no visual, e dessa vez não foi diferente. Adorei o salto.

    Ariana Grande não passou pelo red carpet, mas usou dois looks diferentes no AMA: esse vestido preto maravilhoso e o look da foto a seguir. Ela se apresentou duas vezes: uma com a versão acústica de Problem e Break Free, depois cantando o novo single, Love Me Harder. Achei esse vestido demais!

    Depois, ela trocou para um look bem mais ousado, pra performar Bang Bang com Jessie J e Nicki Minaj. Aliás, eu amo esse single e todas as apresentações dele na TV. São sempre muito boas e as três juntas arrasam.

    Lucy Hale foi uma das minhas favoritas! Acho ela linda, talentosa, e queria que o álbum country dela tivesse bombado muito mais. Lucy usou um Vera Wang Collection. Olha a tendência das alças finas (que veio lá dos anos 90) aparecendo de novo! Pelo jeito as referências do 90’s não vão sair das passarelas, street style e red carpet tão cedo. Curti muito o batom escuro.

    Sou suspeita pra falar da Dianna Agron, porque adoro o trabalho dela como atriz e acho ela MUITO bonita. Tipo, muito mesmo! Dianna usou um Marchesa que não me empolgou muito, não. Achei o caimento dele meio estranho, mas preto no final da história normalmente sempre me agrada. A make dela ficou ótima, e curti esse penteado meio arrumado, porém bagunçadinho.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA