• large
    Viagens, Videos

    Vlogs legais de viagens

    ver post
  • 18033802_1425737924156032_8579091541036371031_n
    Música

    Bandas que vale a pena ouvir

    ver post
  • Arte: Juliana Rocha
    Comportamento, feminismo

    #MeuCorpoNãoÉPúblico

    ver post
  • large
    Séries

    Série: The Defenders

    ver post
  • January 28, 2015
    postado por

    Não tem nada mais lindo nesse mundo do que achar artistas e bandas novas. O Spotify é o meu grande aliado nisso, e eu não sei se vocês pensam o mesmo, mas uma das melhores sensações é achar aquela banda muito boa, um artista impressionante que você nunca ouviu antes, ou um álbum cheio de músicas com letras incríveis.

    Vance Joy

    James Keogh tem 27 anos e é de Melbourne, na Austrália. Conhecido pelo nome artístico Vance Joy, ele é um dos artistas que mais despontou em 2014, quando lançou o seu primeiro álbum em grande parte do mundo, que leva o nome de Dream Your Life Away. Antes disso, ele já tinha um EP lançado pela gravadora Atlantic Records, o God Loves You When You’re Dancing, que foi um sucesso na AUS. “Riptide” é o single mais bem-sucedido do álbum de estréia, que foi 5x platina no país natal dele, além de ter conquistado o décimo lugar no Hot 100 da Billboard.

    Espere por letras maravilhosas (é impressionante; o cara é um compositor muito talentoso) e os singles dele não vão sair da sua cabeça por dias. Ele já está escalado para abrir alguns shows da 1989 World Tour, a turnê do novo álbum da Taylor Swift. Ela fez um cover super legal de Riptide também.

    Quer ouvir o álbum dele completo? Está disponível no Spotify.

    James Bay

    O James Bay é um britânico de 25 anos, que tem um estilo que mistura o Johnny Depp com o John Mayer, haha! James começou a bombar na internet depois que um fã fez o upload de um vídeo dele cantando. Aos poucos, ele ganhou o maior espaço no Youtube, e já lançou três EPs. Ele é uma das maiores apostas para o mundo da música em 2015, e o seu primeiro álbum – que foi gravado em Nashville – intitulado de “Chaos and the Calm” será lançado em 23 de Março pela Republic Records. O cantor já é bem reconhecido na Europa, inclusive fez uma turnê com o Hozier, e agora se prepara para conquistar o mercado norte-americano também.

    “Hold Back The River”, é o segundo single do debut, e o que conquistou posições ótimas nos charts, estreando em #18 no britânico e em #4 na Austrália (inclusive se tornou ouro por lá). Eu me encantei por todas as músicas dele. Algumas são mais agitadas, outras mais calmas, elas são muito boas e vale a pena ouvir, eu tenho certeza que ele vai fazer ainda mais sucesso esse ano.

    Little Sea

    Little Sea é uma banda australiana formada nos subúrbios de Western, em Sydney. É formada por quatro amigos; Leighton na bateria, Oliver na guitarra e backing vocals, Andrew no vocal e na guitarra, e Dylan no baixo e backing vocals também. O grupo foi formado oficialmente em 16 de Fevereiro de 2014, e eles lançaram também o EP de estréia no mesmo ano, “Wake The Sun”, que contém 5 faixas e pode ser ouvido aqui.

    Além de serem talentosos, eles também são bem carismáticos com os fãs. As minhas músicas favoritas são “Thank You”, “Kiss Kiss Bang Bang”, e “Careless”. Eu descobri eles por meio de 5SOS, então quem gosta deste último, também provavelmente vai curtir bastante o Little Sea. Fiquei apaixonada por esse EP. Eles já tem contrato com gravadora, mas ainda não há previsão do lançamento do primeiro álbum.

    1. Thami Jan 30, 2015

      Gostei! E eu não conhecia nenhum .desses, gosto de conhecer cantores e bandas novas. Normalmente me foco só nas mais popzinhas que vem dos EUA (a grande maioria). Gostei da banda australiana!

      Beijos!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA