• screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • n
    Looks, Moda

    O estilo da Noora Sætre de Skam

    ver post
  • February 17, 2015
    postado por

    É o final das minhas férias e eu tô aproveitando esse tempo pra adiantar todas as minhas séries; eu antes tinha todas em dia, mas em 2014 ficou praticamente impossível fazer isso, hehe! Também ouvi vários álbuns interessantes que vou indicar depois pra vocês aqui no blog, e eu ando assistindo alguns filmes legais. Mas hoje quero fazer algumas indicações em especial que valem super à pena.

    Ouça o álbum pelo Spotify aqui

    Não, esse não é o álbum de estréia da Charli XCX, que ganhou conhecimento mundial após o dueto em Fancy com a Iggy. Este já é o terceiro disco da carreira da cantora britânica, e o segundo lançado por uma gravadora. Ele foi lançado em 15 de Dezembro de 2014, e foi considerado o melhor álbum pop do ano pela Rolling Stone e o segundo pela Billboard. Para quem gosta do gênero, ou gosta do estilo da Charli (que adora o conceito dos anos 90) o disco é cheio de músicas agitadas, com letras ótimas e que mostram todo o girl power feminino.

    É para dançar bastante, decorar as músicas e cantar junto bem alto. A cantora tem bastante atitude e personalidade, e isso é demonstrado em cada faixa do disco. Minhas favoritas são: “Sucker” – a primeira faixa -, “London Queen” (sobre viver os seus sonhos em Hollywood), “Gold Coins”, “Doing It”, e “Caught In The Middle.”

    Se você só conhecia Boom Clap até agora, vai ver que a cantora é muito mais do que este hit. Aliás, ela tem muitas outras faixas e o estilo dos dois primeiros álbuns é diferente do Sucker, então vale a pena ouvir também. Na minha opinião, ela é uma das cantoras atuais mais legais que anda tocando nas rádios.

    Gone Girl – 2014 (Dirigido por David Fincher, com Ben Affleck, Rosamund Pike e Neil Patrick Harris no elenco)

    Gente, que filme incrível. Fazia um tempão que eu não assistia algo tão bom assim. Foram praticamente duas horas e meia com os olhos grudados na tela (e se eu roesse as unhas, aposto que não teria mais nenhuma até o final do filme). Garota Exemplar, que é um livro best seller do The New York Times, teve o filme lançado em Outubro do ano passado. Algumas pessoas curtiram o livro, outras não (minha mãe nem um pouco, por exemplo). Enfim, as opiniões ficam super divididas. Mas o fato é que esse filme te deixa extremamente curioso. P.S: Eu não li o livro antes de vê-lo. Essa foi uma das poucas vezes que eu fiz isso.

    Ele mostra o enredo da vida de Amy e o seu marido Nick. Quando eles vão completar cinco anos de casamento, Amy desaparece, deixando o seu marido sem saber o que aconteceu. Ele se torna um dos principais suspeitos da polícia e a mídia cai em cima dele. Alguns acreditam até mesmo que ele possa ter matado a própria mulher. Essa é uma sinopse bem superficial, pois não quero dar spoilers sobre o filme.

    Todo o elenco é muito bom, os diálogos são ótimos, o tema proposto pelo filme… Enfim, eu gostei muito. Indico para vocês verem mesmo. Dá para fazer o download aqui.

    A blogueira maravilhosa Tavi Gevinson

    Você ainda não conhece a Tavi Gevinson? Então, deveria, e rápido! Talvez você já tenha ouvido falar dela há alguns anos atrás, quando Tavi bombou na internet ainda bem nova com o Style Rookie, um blog sobre moda e seu estilo super diferente, quando estava entrando na adolescência. Alguns anos depois, com 18, morando em Nova York, e já tendo trabalhado até mesmo na Broadway com o Michael Cera e feito um filme, ela é dona de um dos blogs – que na verdade é como se fosse uma revista virtual – mais legais do momento: a Rookie Magazine. Os temas que você vai encontrar lá são variados. Feminismo, moda, questões mundiais, ilustrações, sexo, música, histórias, entrevistas (ela já entrevistou até a Lena Dunham e o Morrissey!). Tavi não é a única que escreve; a revista é composta por diversas colaboradoras tão interessantes quanto ela.

    É tudo em inglês, mas se você entende um pouco da língua pode se aventurar lá e ler alguns posts. Eu, como gosto de ir treinando, aproveito pra tentar aprimorar mais lendo o conteúdo do site. O sucesso dela é tanto, que ela foi até capa da NYLON em 2014!

    1. Natz Sodré Feb 18, 2015

      Ameeei as dicas, eu quero muito assistir Gone Girl ainda! (pois é, eu disse isso a seculos e ainda não consegui ver hahaha) e entrei no blog Rookie Magazine, estou amando *—* Beijokas!

    2. Thami Feb 18, 2015

      Eu adoro esse estilo da Charli XCX, eu só conhecia Boom Clap e Break The Rules, agora vou ouvir o álbum todo aqui no Spotify. Eu sou louca pra ler Garota Exemplar e o filme tá aqui me chamando pra assistí-lo. Não conhecia essa blogueira, mas gostei do estilo do blog dela, bem simples e com conteúdo.

      Beijos!

    3. Gabi Barbará Feb 20, 2015

      Gente!!! A Tavi esta IMENSA!!! Me sinto velha, apenas!!! Vou dar uma olhada na revista dela!

      bjs de Filipinas,
      Gabi Barbará
      Barbaridades!

    4. Camila Faria Feb 20, 2015

      Tavi tá tão linda, né??? Sou super fã dela, acho ela incrível!

    5. Nana Feb 21, 2015

      Oi Bia,
      Eu gostei do Sucker, mas prefiro o True Romance.
      Gone Girl é ótimo! To até querendo assistir de novo.

      bjs e tenha um ótimo final de semana
      Nana – Obsession Valley

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA