• large-2
    Comportamento, Textos

    O que fazer em tempos de ódio?

    ver post
  • large-2
    Playlist

    Playlist: Agosto

    ver post
  • large
    Amor, Textos

    Ser sensível é corajoso

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Siga Os Balões

    ver post
  • March 31, 2015
    postado por

    O final de Março e inicio de Abril tá cheio de estreias incríveis no cinema! Vou confessar que às vezes eu posso nem estar muito empolgada pelo filme em si, mas vou por aquela pipoca doce e salgada muito boa (sério, a do cinema favorito aqui da minha cidade é sensacional). Vou aproveitar o feriado e tentar conferir pelo menos um desses lançamentos. E vocês?

    Ponte Aérea

    Desde que eu assisti o trailer de Ponte Aérea pela primeira vez, a minha expectativa para assistir o longa ficou enorme. Principalmente porque sempre vemos muitas comédias em filmes nacionais, mas romances? São poucos. Com Caio Blat e Leticia Colin como protagonistas, o filme conta a história de um casal que se conhece por acaso em Belo Horizonte por causa de um voo que foi desviado. Eles ficam e até aí, nada demais, porém o casal vai se reencontrar e um romance entre eles vai começar. Amanda é de São Paulo, e Bruno, do Rio. Eu li críticas positivas, então, preciso assistir já!

    Cinderela

    O que realmente me chamou a atenção desta nova versão de Cinderela foi o elenco, que é composto de atores muito talentosos. Começando pela Cate Blanchett, que interpreta a madrasta má; a fada madrinha é a Helena Bonham Carter, e o príncipe, o Richard Madden, de Game of Thrones. E a princesa é a Lily James, que está conquistando espaço no mundo cinematográfico em Hollywood (ela já atuou em várias séries). Sem falar que eu confesso, quase nunca perco essas adaptações da Disney. Amei Malévola me surpreendeu positivamente, por exemplo. Ah, e o próximo lançamento já foi escolhido: Mulan também vai ganhar versão em live-action!

    Insurgente

    Ok, já faz um tempo que Insurgente estreou e eu provavelmente estou atrasada, mas ainda não consegui conferir o longa, que traz mais cenas de ação e também um desenvolvimento no romance de Tris e Four. Os dois são perseguidos pela Jeanine e o enredo fica mais intenso (quem ai também já leu os livros? É de tirar o fôlego!). E preciso confessar que sou apaixonada pelo Theo James.

    Para Sempre Alice

    Minha mãe leu o livro e simplesmente amou! Então, estou bem ansiosa para assistir o filme também, já que a Julianne Moore ganhou um Oscar pela sua atuação, e a Kristen Stewart também recebeu críticas positivas. A história fala sobre alzheimer, uma doença séria enfrentada por muitas pessoas e que vive sendo alvo de debates nos dias atuais. Alice descobre sofrer de alzheimer, e vai ser um grande desafio ela e a família aprender a viver com isso. A relação dela com a filha, que sempre foi meio conturbada, também é um dos focos.

    1. Camila Faria Apr 02, 2015

      O Para Sempre Alice eu já assisti Ana e é bem legal. Triste, mas super legal!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA