• 80c13eb801803ddd50f19081bf729c15
    Looks, Moda

    O vintage que me inspira

    ver post
  • Captura de Tela 2018-11-03 às 12.04.50
    It Girl, Moda

    Estilo: brasileiras para acompanhar

    ver post
  • 257264ac0224c745bbb3d2f8fb6a7cc6
    Textos

    Uma pausa para resistir

    ver post
  • A-Star-Is-Born-2
    Filmes

    Filme: Nasce Uma Estrela

    ver post
  • Março 14, 2015
    postado por

    A Tove Lo é um dos meus novos vícios musicais. Você provavelmente já conhece a cantora sueca de 27 anos, que na verdade se chama Ebba Tove Elsa Nilsson (sim) pelo hit “Habits” que bombou no final do ano passado nas paradas do mundo todo. Mas ela já trabalhava no ramo há um tempão, inclusive escreveu músicas pra dupla Icona Pop. Em 2014 ela lançou o seu EP “Truth Serum” e logo depois o primeiro álbum, chamado de “Queen Of The Clouds.”

    O pop que ela faz, além de ser daqueles ótimos pra dançar na balada, traz muita honestidade em todas as letras; isso é o que, na minha opinião, diferencia a cantora. Ela fala sobre tudo nas letras das suas canções, sem medo nenhum. Tove Lo canta sobre amor, drogas, festas, sexo, tristeza, namoros, tudo isso com batidas muito legais. Ela já abriu uma parte da turnê da Katy Perry. A cantora começou conquistando público na Europa e depois as rádios dos EUA também; o novo single dela que anda tocando muito por lá é “Heroes” em parceria com o DJ Alesso.

    Dá pra ouvir o álbum inteirinho no Spotify. Eu recomendo muito! Olha que eu nem sou a maior fã de pop, mas ela me conquistou! As minhas faixas favoritas são: Moments, Thousand Miles, Talking Body, Timebomb, Not On Drugs e Habits.

    Ela compôs todas as músicas do álbum, junto com outros produtores e songwriters de sucesso também. Até o Shellback (que produziu vários discos famosos e o 1989 da Taylor) também participou da produção.

    1. Natz Sodré Mar 16, 2015

      Eu só conheço Thousand Miles, tocou em uma balada alternativa que eu fui, amei e coloquei o shazam pra funcionar ai acabei baixando, não sei porque não baixei outras, a voz dela é incrível! Amei as musicas que você postou, vou baixar, beijokas!

    2. Thami Mar 16, 2015

      Acredita que com Habits eu gostei primeiro do clipe, da forma como ele foi feito, aí só depois prestei atenção na letra e também gostei. O legal é que ela não é americana, mas tá fazendo sucesso e merece né? A voz dela é boa, os clipes são bons, as batidas e a letra. Não conhecia as outras músicas, conheci agora e vou ouvir o CD no Spotify como você falou.

      Beijos!

    3. Thami Mar 16, 2015

      Minto, não ouvi só Habits não, ouvi Heroes também, inclusive é muito ba!

    4. Camila Faria Mar 18, 2015

      Não conhecia Ana, mas ouvi as músicas e deu para perceber que é bem aquele tipo que fica na nossa cabeça e não desgruda, né?

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA