• large-2
    Comportamento, Séries, TV

    As personagens femininas de Skam

    ver post
  • large
    Música

    Playlist: Junho

    ver post
  • large-2
    Culinária, Diversão

    Os melhores burgers de Florianópolis

    ver post
  • large-2
    Blogs

    O blog está de cara nova!

    ver post
  • June 21, 2015
    postado por

    Na última semana eu enfrentei temperaturas de 10 à 18 graus (no máximo). Foi desanimador para levantar de manhã, confesso (e ir a pé para a escola) mas eu gostei de poder usar a minha jaqueta favorita, bem grande, jeans da Forever 21 (que provavelmente vai ganhar vida até o fim do inverno e sair por aí sozinha).

    Por isso, trago hoje para vocês inspirações do street style para quem quer sair nesse inverno sem deixar o look de lado. Mas é óbvio que em casa eu fico só de meia gigante e moletom. Na minha opinião, o segredo das roupas de inverno são as sobreposições; não se esquecendo daquelas camadas de manga comprida por baixo do casaco pra não congelar de frio. E se na sua cidade as temperaturas não são tão baixas assim, considere-se sortudo!

    O que todos esses looks tem em comum? Fácil. Além de possuírem peças básicas, que você pode encontrar no seu guarda-roupa (ou em lojas de departamento, já que a maioria desses itens estão em alta) o truque aqui é misturar algumas estampas, casacos maiores (os blazers e os trench-coats continuam em alta). E deu para perceber também que o preto é uma das cores da temporada, que apareceu na maioria dos visuais, junto com a calça jeans rasgada, que pelo jeito, vai continuar por ai em muitas temporadas.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA