• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • July 8, 2015
    postado por

    Shawn Mendes – Álbum de estréia Handwritten

    Eu me apaixonei pelo Shawn Mendes quando ouvi Life Of The Party pela primeira vez, e me encantei com a voz dele e também com as letras das músicas (que são a minha parte favorita!). Aliás, quem ai não se viciou em Stitches? Eu juro que essa música não sai da minha cabeça faz semanas. O primeiro álbum dele foi lançado este ano, em Abril, e apesar de eu ter demorado um pouco para escutar, agora não consigo parar de ouvir. Se você gosta de Ed Sheeran, James Bay e Vance Joy, provavelmente também vai curtir bastante o CD dele, que estreou em primeiro lugar na Billboard este ano. Ele já é figura marcada nas paradas musicais com os seus singles; e tudo isso com apenas 16 anos eu já tenho 17 e não faço nada de interessante atualmente o Shawn está abrindo alguns shows da parte norte-americana da turnê da Taylor, a 1989 World Tour.

    Você pode fazer o download do álbum ou ouvi-lo pelo Spotify.


     

    Nick Santino

    Vocês provavelmente já conhecem o Nick Santino, mas se nunca ouviram os EP’s e o álbum dele, “Big Skies” essa é a hora. Sério. Ele tem uma voz incrível e as músicas são bem inspiradoras (para quem gosta de escrever, dá para ter boas ideias enquanto ouve as faixas). Além de românticas, também tem letras muito bonitas. Acho que já deu pra reparar pelo que eu falo aqui no blog, mas eu me importo muito com as letras do que eu escuto; é assim que acabo decidindo se gostei de um artista ou não. O Nick faz parte da 8123 (todos os artistas/bandas são muito boas, aproveitem as férias pra ouvir). Ele já veio para o Brasil anteriormente também. Ouça o EP mais recente dele, “Savannah”, aqui.


    O primeiro álbum da Halsey

    Uma das minhas cantoras favoritas, a Halsey, vai lançar o seu primeiro álbum de estúdio oficialmente em Agosto, chamado de Badlands. Mas a própria já afirmou que caso o CD vaze antes, foi ela mesma que jogou na internet! Ele promete ser um dos maiores lançamentos da música alternativa neste ano. O EP Room 93 foi elogiado pela crítica e a colocou em #2 no iTunes dos EUA. Suas músicas são honestas e falam sobre relacionamentos e experiências que ela viveu. Há algumas semanas, ela lançou um novo clipe para a faixa “Ghost”, inspirado no filme Lost In Translation, e que foi dirigido pela talentosa Malia James. Aos poucos ela está liberando algumas faixas do disco. Confira!


    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA