• large-2
    Comportamento, Textos

    O que fazer em tempos de ódio?

    ver post
  • large-2
    Playlist

    Playlist: Agosto

    ver post
  • large
    Amor, Textos

    Ser sensível é corajoso

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: Siga Os Balões

    ver post
  • July 2, 2015
    postado por

    Faz um tempinho que eu não falo sobre o estilo das celebridades aqui no blog, né? E hoje vou comentar sobre duas garotas que vem me chamando muito a atenção. Zendaya Coleman e Gigi Hadid tem um estilo próprio, incrível, e que anda se destacando muito no street style e nos red carpets. Mas elas não são apenas fashion; suas personalidades também cativaram o público e eles não saem da mídia de jeito nenhum! E você provavelmente já as viu no clipe de Bad Blood da Taylor.

    A Zendaya tem 18 anos e começou a carreira inicialmente no Disney Channel. Atualmente, ela já tem um álbum lançado e planeja o segundo; também faz sucesso em papéis na televisão e é figura marcada nos eventos em Hollywood. Além de ser simpática, ela apoia o feminismo e outras causas importantes. E sempre posta uns vídeos hilários no Instagram. E tudo isso tendo se formado no colégio faz pouco tempo!

    O street style dela varia, mas uma peça certeira é sempre o jeans, o salto alto e os vestidos! Esse segundo look é o meu favorito, que ela usou mais recentemente. O primeiro é mais fácil de copiar e só reafirma aquela história: jeans + jeans é uma tendência simples de combinar; aqui ela usou dois tons parecidos, mas você pode escolher dois diferentes se preferir (eu normalmente faço isso). Ah, e ela curte muito batons em tons fortes e em outros momentos, nude.

    Os looks dela de tapete vermelho são sensacionais (na minha opinião) porque ela sempre aposta em looks, penteados e makes diferentes. Foge do básico, sempre inovando, seja nas estampas ou nos cortes. E gente, ela acerta demais no cabelo (esse curtinho da última foto é demais!). Eu gosto de acompanhar as premiações e sempre fico de olho no que ela está vestindo.

    Gigi Hadid

    Eu confesso que além da Cara Delevingne, eu não curto muito acompanhar o dia-dia de outras modelos (só vejo, de vez em quando, alguns visuais da Kendall). Mas a Gigi me conquistou! Além de ter uma personalidade forte, ela é muito ativa nas redes sociais, o que a fez aumentar o seu status de top model (pela quantidade de seguidores que ela tem nas mídias). Aliás, ela é a capa atual da VOGUE Brasil (essa foto estampa a edição), e no inicio do mês de Junho compareceu aqui no país para a inauguração da nova coleção da Rosa Chá.

    O estilo dela nas ruas é bem confortável. Viu como dá pra deixa um look básico estiloso? O segredo está nos acessórios (óculos de sol diferentes e mais chamativos!), nos detalhes (ripped jeans) e nos sapatos (pode ser tênis, mais confortável, até as botas pretas fechadas, tendência nos EUA nesse último ano). Ela gosta de estampas mais étnicas e peças bem confortáveis (sempre aposta em uma T-shirt branca). No último look, Gigi mostra que dá pra ficar chique com legging Deus me dá as roupas dela por favor.

    Se no street style ela segue a linha básica, no red carpet ela é bem diferente! Gigi gosta de visuais que a destaquem bastante, é fã dos vestidos, da fenda lateral na perna e nos decotes. E ela segura tudo super bem, de looks mais comportados à outros mais ousados. O cabelo às vezes aparece mais relax, com ondas (que é o estilo favorito dela) mas em outros momentos está mais clássico, como nesse último. É mais raro vê-la de preso, quando usa, prefere os rabos de cavalo ou coque.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA