• screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • n
    Looks, Moda

    O estilo da Noora Sætre de Skam

    ver post
  • July 5, 2015
    postado por

    Scream – MTV (Estréia)

    Eu confesso que nunca curti muito filmes de terror, até ver a franquia Scream, dirigida por Wes Craven e que foi um dos maiores sucessos que estreou nos anos 90. Quando fiquei sabendo que a MTV iria lançar uma adaptação (baseada no longa, mas com uma “nova história”) eu torci um pouco o nariz para a ideia, mas como sou viciada em séries, não poderia deixar de conferir né? Na história, um assassino misterioso começa a matar um grupo de amigos em comum da escola; ambientado na época da era digital, a tecnologia vai aparecer – e muito – assim como às famosas referências a outros filmes de terror famosos.

    Minha opinião? Eu gostei do pilot, mas não achei maravilhoso, sabe? Mas continuarei acompanhando, porque acredito que a série pode nos surpreender bastante no futuro. A produção é teen, então eu já esperava uma coisa mais nesse estilo (muitos clichês de high school e o elenco poderia ter sido mais bem escolhido, MTV e essa mania de só escolher atores bonitos… mas tem que ter talento também, né?). Você pode assistir online legendado aqui ou fazer o download aqui.

    My Mad Fat Diary – Season 3

    Eu comentei pela primeira vez aqui no blog sobre MMFD em 2013; dois anos se passaram e agora a série britânica chega ao fim, na sua terceira temporada (com só 3 episódios. Muitas, muitas lágrimas). A série, que no início não possuía muito público no Brasil, se popularizou bastante no último ano, então se você nunca assistiu, vale a pena! As temporadas tem poucos episódios e na minha opinião, é a melhor série jovem da Inglaterra desde Skins. O series finale vai ao ar hoje, e eu ainda não estou emocionalmente preparada para isso.

    Essa série trouxe uma abordagem nova ao mundo “adolescente” e com certeza, a Rae Earl inspirou à todos que assistiram, sendo uma personagem extremamente forte e fácil de se relacionar. Sem falar na trilha sonora incrível, no ótimo cast, e em um casal que cativou todo mundo: Rae e Finn. Gente, já estou com saudades agora. Parece que uma parte de nós se vai quando uma das suas séries favoritas acaba não estou exagerando.

    Assista online aqui ou faça o download.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA