• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • August 11, 2015
    postado por

    Depois do post que eu fiz só com brasileiras que estão fazendo sucesso no Lookbook e que possuem blogs (e foi um dos que eu mais gostei de fazer, já que tem muitas garotas do nosso país bombando por lá) eu trouxe 3 meninas que estão me chamando muito a atenção nos últimos meses e eu ando seguindo bastante a página delas. Eu adoro passar um tempo na internet procurando inspirações. Acho que a moda e as tendências são muito influenciadas por isso. Não é novidade o fato das duas estarem sendo ditadas pelo street style, e não só grifes ou passarelas. A moda está se alterando todos os dias, na rua e na internet.

    Akila Andre

    A Akila Andre mora em Atlanta e é dona de um dos blogs que eu mais curto, o I Style Looks. Sou apaixonada pelo estilo dela, que pelo o que eu já observei faz um tempo, não é super definido: ela tem looks mais românticos, com vestidos, cores como o rosa claro, e outros cheios de sobreposição, com camisa xadrez, jaqueta, e cores sóbrias. Ela faz muitas combinações legais e criativas, e consegue transformar peças básicas em um look muito estiloso. Isso é o que mais me chama a atenção no estilo dela. Nos pés, ela varia, mas o coturno está sempre presente, assim como o batom de tom forte nos lábios (principalmente os vermelhos mais puxado para o vinho).

     

    A estampa xadrez aparece em muitos dos seus visuais, que tem uma pegada mais rocker, junto com essa saia de couro (desejo!) o cinto, e a meia calça com cara de desgastada, que eu particularmente gosto bastante. Já o segundo look já é bem diferente do primeiro: saia rodada e estampada, com o maxi cardigã, mais grosso. Acho muito charmoso; eu usei muito um preto de tecido mais leve nesse inverno. E esse último é o melhor exemplo do que eu falei: ela também aposta em cores claras, como esse pink e o azul da foto de cima, em croppeds, vestidos e saias justas.

    Holynights Claudia

    A Claudia é estudante de design de interiores e é de Portugal. Ela comanda o blog Holynights onde posta diversas fotos dos seus looks. Ela não mistura muitas estampas e aposta em visuais bem minimalistas, mesmo que ela varie em alguns momentos também. É fã de chapéu e eles aparecem o tempo todo como um acessório para complementar a roupa: os saltos e a meia 3/4 também! Ah, e ela atualiza bastante o Instagram.

    Sim, ela ama vestidos, salto e fenda lateral. Quando aposta nas estampas, elas normalmente são mais discretas, como esta saia xadrez (ela também usa algumas florais). Esse vestido rosa, com a cintura marcada, é muito amor, perfeito para quem é mais girlie. O segundo é aqueles que a gente prefere usar em ocasiões especiais; o detalhe da fenda é incrível. Se você quiser ousar, dá pra usar sim, em várias ocasiões em que você precisa ir mais arrumada. Ela sabe escolher as peças certas, e até uma blusa branca pode deixar um visual criativo.

    Gigi M.

    Eu sou suspeita para falar, mas sou fã desse estilo no qual peças básicas, como short e T-Shirt legal, podem se transformar em um visual bem interessante. É fácil de usar no dia-dia, dá pra achar em loja de departamento… e muitos visuais da Gigi, que tem 21 anos e mora na Virgínia, nos EUA, são assim. Ela já disse no blog dela, o Bitcoinbb, que não costuma comprar na Forever 21, mas é possível achar peças semelhantes às dela se você quiser se inspirar. E esse cabelo azul curto com franjinha é tudo (estou numa fase em que amo cabelos curtos).

    Eu já falei em um dos posts anteriores que estou amando camisa com listras, e a combinação dela com uma calça jeans linda, mais rasgadinha ou confortável, é implacável. O mesmo para a cropped com a saia rodada. Eu gosto muito de como ela faz visuais práticos que a gente pode usar todos os dias, mais estilosos. Essas botinhas pretas são simples de achar. Eu já vi muitos modelos super parecidos com esses na Renner e na C&A na última vez que fui lá, e os preços são legais. Quem ajudou a espalhar a tendência foi a Urban Outfitters, que entrega no Brasil, porém os preços são meio salgados (na minha opinião).

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA