O estilo da Karlie Kloss e Willow Smith
17/08/2015 | Categoria: It Girl, Moda

O último post que eu fiz sobre estilo de determinadas celebridades foi o da Gigi Hadid e da Zendaya Coleman, e como eu gosto de acompanhar muito a transição fashion de algumas it girls, trouxe para vocês hoje o da Willow Smith e da Karlie Kloss. Mas o que eu também acho muito legal nas duas é como elas, de maneiras diferentes, estão sempre expondo um pouco dos seus gostos na mídia e opinião sobre vários assuntos.

Vou trazer sempre duas garotas que possuem estilos diferenciados entre si, e que não se destacam só pela sua escolha de visual, e sim por vários outros motivos… que eu vou contando no decorrer do post.

Karlie Kloss

large

Karlie Kloss tem 23 anos e é atualmente uma das modelos mais bem sucedidas da indústria da moda. Ela não para de sair na capa das revistas mais importantes, é angel da Victoria’s Secret e figura fácil nas campanhas das principais grifes do mundo. Mas além de fazer tudo isso, ela tenta mostrar sempre que na verdade, é uma pessoa mais comum do que nós imaginamos. A Karlie vive no Tumblr (boatos que foi a Taylor que apresentou a rede social para ela), e inclusive tem um canal no Youtube em que ela posta vários vídeos com o intuito de mostrar um pouco como é a sua carreira, mas também o seu dia-dia. Em um deles, ela conta que é viciada em fazer cookies. Antigamente, as modelos pareciam pessoas muito distantes da realidade de todo mundo. Mas nos últimos anos, as personalidades que mais se destacam, são aquelas que não tentam se distanciar do público, e sim mostrar que tem muitas semelhanças com ele.

karlie1

O estilo dela é mais básico (sim!). Ela prefere usar peças mais lisas, sem muita estampa, e normalmente escolhe um ponto chave no look que se destaque mais, como esse casaco lindo do primeiro visual ou a calça de corte diferente no último. A Karlie não costuma usar salto alto, ela prefere sapatos confortáveis, como sapatilhas e até mesmo o all star. Os óculos de sol nunca podem faltar. Eu acho que o estilo dela combina com o clima de Nova York, cidade que ela mora e é também a sua favorita; ela está sempre com uma roupa prática, mas sem deixar de ser chique, sabe?

large (2)

large

large (1)

Willow Smith

large (3)

A Willow é uma das garotas que eu mais admiro atualmente. Sério. Ela é sensacional. Tem apenas 14 anos, mas isso não significa que ela não tenha muita coisa interessante para dizer (suas entrevistas são cheias de quotes muito bons), uma visão do mundo diferente das outras pessoas e também, ela é super empoderada e uma das maiores representantes jovens do feminismo, na minha opinião. Ela é do mesmo time de Tavi Gevinson e da Amandla Stenberg, que inspiram qualquer adolescente a pensar que podem se expressar e ajudar a mudar algo ao seu redor. Eu admiro muito elas, e indico todo mundo a acessar o site Rookie Magazine. Ele é em inglês, mas vale a pena fazer um esforço e tentar entender os conteúdos postados lá! Willow investe na sua música no momento, e ela já afirmou que ela decide o que faz. “Ninguém nunca poderia me dizer o que fazer com a minha música. Ninguém nunca poderia dizer: ‘Não faça isso porquê isso não é o que vende’, eu não poderia me importar menos. Eu me importo mais com as pessoas que eu posso ajudar.”

Ela não tem um estilo definido. A cada ano, a Willow está sempre se reinventando. Ela gosta de misturar estampas, usar roupas coloridas, mas em outros momentos aparece em tons bem sóbrios, em looks só com peças pretas. Já no street style, ela sempre aposta no tênis, no coturno, nos shorts rasgados e nas croppeds (uma das peças que ela mais é vista usando). O boné também tem presença forte nas escolhas dela: é um dos acessórios que ela mais gosta. Quando mais nova, ela usava bastante o jeans skinny, mas hoje em dia ela prefere versões mais diferentes. Ela também curte as saías longas.

large (3)

large (2)

large (1)