• large-2
    Comportamento, Séries, TV

    As personagens femininas de Skam

    ver post
  • large
    Música

    Playlist: Junho

    ver post
  • large-2
    Culinária, Diversão

    Os melhores burgers de Florianópolis

    ver post
  • large-2
    Blogs

    O blog está de cara nova!

    ver post
  • September 11, 2015
    postado por
    large

    Eu acho que contei para vocês há alguns meses atrás, mas esse ano eu vou para o Rock in Rio (que começa semana que vem, dia 18!). Irei no primeiro dia, na Sexta-Feira. As atrações principais neste dia são OneRepublic, Queen e The Script. E é claro que eu estou muito ansiosa e quero curtir bastante com a minha prima. Inspirada nisso, quis fazer um post especial para quem está indo ao festival ou até mesmo para algum outro show, já que o que não falta aqui no Brasil ultimamente são bandas legais vindo pra cá.

    A minha prioridade quando vou escolher uma roupa para essa ocasião é o conforto. Eu sou daquelas pessoas que gosta de pular junto e me empolgo bastante odeio ficar parada em show então prefiro um look que não atrapalhe em nenhum momento. E na minha opinião não é difícil escolher um look que tenha estilo e te faça se sentir confortável também. Pesquisei bastante para trazer uma variedade de visuais e tentar agradar gostos diferenciados!

    Mais básico (e com jeans!)

    look1

    O short jeans pode ser o seu melhor amigo nesse momento. E as T-shirts brancas também! Elas podem ser estampadas ou com frases divertidas, mas até as lisas, com os acessórios certos (como no último look) dão um ar arrumado. O chapéu e o óculos de sol não podem faltar; eles fazem a diferença. Eu sei que aqui no Brasil a gente não tem o costume de usar o chapéu, mas eu acho que ele muda qualquer visual. Uma peça que anda em alta e é fácil de usar é a saia jeans mais alta com os botões, que é mais uma peça dos 90’s que está voltando com tudo.

    Estampados

    look2

    Eu gosto da cartela de cores cinza, preto e azul, mas eu sei que muitas pessoas preferem os estampados, os vestidos mais leves e principalmente as croppeds! Que são ótimas opções, já que provavelmente a temperatura vai estar quente neste dia no RJ eu espero, quero fugir do inverno de SC . Os shorts mais justos e coloridos com as croppeds ficam um charme; os vestidos florais também. E dá pra levar aquela jaqueta de couro curinga: se não quiser carregar, é só amarrar na cintura mesmo (o mesmo vale para a camisa jeans, ambas são úteis quando dá aquela esfriada no final da tarde).

    Gótica suave

    look3

    Se você não abre mal do look gótica até mesmo nos dias ensolarados quem nunca não tenha medo de usar as suas roupas favoritas e combinar um visual todo (ou quase) preto. Os tons escuros de vermelho, principalmente o burgundy, continuam tendência e eu acho legal combiná-los com outras cores sóbrias. Ah, e o coturno para complementar é perfeito: ele é muito confortável! O meu é da Cravo & Canela, e eu fui com ele no show do The Maine, pulei durante uma hora e meia sem parar e os meus pés não doeram nem um pouco. Também vou usá-lo no RIR.

     Se o tempo esfriar um pouco

    look4

    Eu sei, é pouco provável que esteja meio frio, mas como o post vale para qualquer festival (ou show) vale mostrar looks para épocas de meia estação também. O primeiro é o meu favorito e é o mais fácil de usar: é só pegar aquela blusa listrada do armário junto com o coturno e o seu jeans favorito. O segundo é quando não está frio, mas você não quer ter que enfrentar a temperatura baixa mais tarde. O último, da Luanna Perez, é mais invernal: se você não dispensa o short em nenhum momento, é só jogar a meia calça.

    Looks extras

    large (4)

    large (5)

    large (3)

    large (1)

    large (6)

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA