• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • November 24, 2015
    postado por

    Ontem rolou em Los Angeles a edição mais recente do American Music Awards, uma das premiações mais importantes da música. One Direction levou o prêmio principal da noite, com Artista do Ano, Taylor Swift (que não compareceu) levou três troféus e o The Weeknd ganhou os seus dois primeiros AMA’s. Eu achei que as performances foram o grande destaque da noite. Vamos comentar os principais looks?

    AMA's 1

    A Selena Gomez foi uma das minhas favoritas no red carpet desta edição. Ela usou um Givenchy vermelho incrível, com o detalhe da fenda. Eu também gostei da make e acho que o cabelo bem liso combinou com esse visual, por mais que um penteado sempre faça aquela diferença; Selena raramente erra! Tenho que admitir que eu não curti muito o look da Ellie Goulding, Ela estava com um vestido Alexandre Vauthier. Porém, eu gostei da escolha do sapato. Hailee Steinfeld também foi uma das que eu mais gostei; ela estava linda e usou Zuhair Murad. Os saltos Brian Atwood deixaram ela bem mais poderosa; quando ela subiu no palco para receber o prêmio de Best Soundtrack por Pitch Perfect 2 com o elenco, deu para ver como ela ficou muuito alta!

    AMA's 2

    É impossível não amar a Zendaya! Eu já falei sobre o estilo dela no blog, e ela nunca me desaponta, principalmente nas premiações! Amei esse vestido pink Ungaro cheio de detalhes; e gostei do fato dela ter apostado nessa cor no look inteiro, até nos saltos Christian Louboutin. Achei glam! Kendall Jenner estreou a sua franja na premiação, acompanhada de um vestido Oriett Domenech. O look não é surpreendente, mas acho que o corte de cabelo novo fez a diferença, deu um ar inovador. Que saudade eu estava da Nina Dobrev! Nina foi de Zuhair Murad e saltos Rene Caovilla. Sobre a estampa floral: gostei muito, achei que ela ficou impecável e a escolha do look foi interessante.

    AMA's 3

    Gigi Hadid usou top e saia Bao Tranchi; eu adorei a make dela, mas não consegui gostar do look. Curti a ideia dela ter inovado no penteado (o cabelo curto na verdade foi um penteado temporário, apenas para a premiação). Normalmente a Gigi prefere o estilo ondulado, com uma pegada mais desencanada mesmo. Meghan Trainor escolheu aquele “básico” certeiro que nunca faz ninguém errar, e usou um vestido Michael Costello; eu achei que ela poderia ter ousado mais, mas o preto sempre me agrada. Destaque para o batom vermelho. A Ciara foi um dos maiores destaques da noite, usando um Reem Acra lindo, cheio de transparência, detalhes e renda. Achei que o cabelo poderia estar diferente, mas eu achei ela maravilhosa mesmo assim.

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA