• Dark-Netflix-11
    Séries

    Série: Dark

    ver post
  • 447788_m1495676403
    Filmes

    Filme: Extraordinário

    ver post
  • 24852431_1643305065692964_7543332303222915697_n
    Playlist

    Playlist: Dezembro

    ver post
  • image009-800x450
    Séries

    Série: Atlanta

    ver post
  • January 17, 2016
    postado por

    Durante o ano eu quase não tive tempo para ver séries, mas quando as férias chegaram eu aproveitei o tempo para me atualizar nas minhas séries favoritas e começar novas, principalmente as do Netflix, que são as que eu mais gosto no momento (vamos combinar que eles arrasam na produção e nos roteiros). Depois de me apaixonar por Jessica Jones – na minha opinião a melhor estreia de 2015 -, eu comecei Sense8 e Narcos, que foram muito elogiadas. E também conferi lançamentos. Pega a pipoca!

    sense8

    Sense8 – Download

    Tá a fim de assistir uma série incrível e que não vai deixar você descansar (literalmente) até terminar todos os episódios? Sense8, que foi lançada em Junho do ano anterior, é imperdível. Uma das melhores séries que eu já vi, e a história é meio complexa e cheio de mistérios (que você só consegue entender mais após cada episódio) e nos apresenta oito personagens, espalhados por lugares diferentes no mundo, que se conectam entre si de várias formas. Se não bastasse isso, eles são perseguidos por uma corporação que deseja descobrir mais sobre eles, e ameaça suas vidas. Riley é uma DJ que vive em Londres, Will é um policial de Chicago, Kala é uma indiana, Capheus vive na Quênia, Lito é um ator mexicano de sucesso, Wolfgang é um ladrão de cofres na Alemanha, Nomi é transexual e mora em San Francisco e Sun trabalha em uma empresa da família na Coréia do Sul.

    O elenco da série é maravilhoso e vai te prender. Os personagens são muito bem elaborados e você vai conhecendo-os aos poucos, se identificando com a história de cada um deles e como elas podem se conectar (quando a gente menos espera). Ah, e os personagens coadjuvantes também não deixam a desejar: Alfonso Herrera sim, do RBD  interpreta o Hernando, e a namorada de Nomi, a Amanita, traz Freema Agyeman para o mundo das séries novamente depois do final de The Carrie Diaries. A maioria dos atores tem nacionalidades diferentes; todos falam inglês na série, mas é possível perceber o sotaque carregado. A Netflix mais uma vez samba trazendo uma série com diversidade e etnias distintas, do jeito que tem que ser!

    A segunda temporada já foi confirmada e vai ser lançada este ano.

    Narcos

    Narcos – Download

    Se você ainda não assistiu Narcos, corre! Depois de ver tantos elogios sobre o seriado eu resolvi assistir e terminei em uma semana. A trama é bem viciante e te deixa muito intrigado para descobrir o que vai acontecer em seguida. Só o desempenho impressionante do brasileiro Wagner Moura como protagonista já é um motivo excelente para você assistir. Sim, a atuação do Wagner é tudo isso que estão falando, e mais um pouco. Ele interpreta com maestria o famoso traficante Pablo Escobar, que é um mito até hoje na Colômbia. O enredo conta a história do cartel de drogas de Medellín, que já foi um dos mais ricos e violentos do mundo. A série é narrada pelo agente da DEA, o Steve (Boyd Holbrook), que tem como parceiro Javier Penã (Pedro Pascal, seu lindo).

    A série foi indicada como “Melhor Série de Drama” no Globo de Ouro e o Wagner – como a maioria já sabe – como “Melhor Ator” pelo seu papel. Infelizmente eles não levaram os prêmios, mas eu estou torcendo para que as indicações rolem de novo para o ano que vem: Narcos merece muito e foi a minha segunda estreia favorita do ano. A série é dirigida pelo José Padilha, brasileiro que é responsável pelos filmes Robocop, Tropa de Elite 1 e 2, Rio Eu Te Amo e outros longas consagrados.

    Sem título

    Shadowhunters estreou nesta semana, no dia 12, na ABC Family. Baseado na popular série de livros “Os Instrumentos Mortais” de Cassanda Clare, ela estava sendo aguardada pelos fãs com muita expectativa. Depois que o filme foi lançado e não agradou a maioria, a esperança era que o seriado trouxesse a essência da saga. Até agora, só dois episódios foram exibidos. Eu assisti o primeiro e não dá pra formar aquela opinião ainda, mas eu posso dizer que me agradou muito mais que o filme. Eu achei fiel ao livro – na medida do possível – e gostei bastante da atuação do Dominic Sherwood como Jace. Agora, é esperar para ver se a série vai nos surpreender positivamente! (Download)

    Mr. Robot foi uma das estreias mais elogiadas do ano: tanto que conquistou o Globo de Ouro por melhor série dramática. Sabe aquelas séries em que você não consegue entender tudo de primeira, e tem que continuar assistindo para compreender melhor? Mr. Robot, que tem como protagonista o Elliot (Rami Malek) um programador que trabalha durante o dia e a noite, exerce suas habilidades como hacker, é justamente assim. A história é cheia de pontas em aberto que vão te deixar curioso. Os atores são ótimos e o Rami Malek surpreende e consegue interpretar com habilidade um personagem que é solitário, ansioso e que não tem habilidade nenhuma para se comunicar com outras pessoas. Quem gosta de séries sem tanta ação, mas com tramas inteligentes, vai curtir. (Download)

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA