• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • February 17, 2016
    postado por

    Ontem (15/02) aconteceu o 58º Grammy Awards, maior premiação do mundo da música, em Los Angeles, na California, no Staples Center. A premiação, que contou com uma duração de três horas, foi marcada por muitas performances até demais e os grandes vencedores da noite foram Kendrick Lammar, Taylor Swift e The Weeknd, com cinco, três e dois Grammys respectivamente. Bruno Mars & Mark Ronson também brilharam, levando o prêmio de gravação do ano por Uptown Funk. E o Ed Sheeran ganhou seus dois primeiros Grammys da carreira, ambos por Thinking Out Loud!

    Grammy1

    Selena Gomez foi uma das minhas favoritas da noite, ela fez uma das escolhas mais legais de look na minha opinião. Sel usou um Calvin Klein com recortes e decote. Eu amei a cor, o brilho, e a escolha da make e do cabelo também. Com certeza uma das mais bem vestidas dessa edição do Grammy. Taylor Swift usou um vestido Versace que gerou discórdia. Alguns amaram, outros odiaram (a maioria preferiu o look que ela usou na after party), mas o fato é que mesmo eu não adorando essa escolha, eu achei que ela brilhou com o cabelo bem curtinho (que foi especial só para a ocasião) e o batom vermelho, sua marca registrada. Bella Hadid usou um Alexandre Vauthier, e foi uma das que eu mais gostei da noite: achei que as fendas e o decote caíram bem nela, que conseguiu segurar esse look preto (mas nada básico) muito bem.

    grammy2

    A brasileira Alessandra Ambrosio nos representou muito bem e apareceu maravilhosa no Grammy, com um vestido Versace mais ousado. Curti o look e achei que ela estava poderosíssima. Destaque para o salto. Ellie Goulding apostou no tom claro de rosa, em um visual Stella McCartney bem feminino e delicado. O colar deu o toque a mais que faltava e o acessório que o vestido pediria. Achei uma boa escolha e bem mais interessante do que os últimos visuais que ela usou no red carpet. Demi Lovato também apostou no preto, que como já deu para perceber, foi praticamente “a” cor do Grammy 2016. Muita gente apostou nele e nos recortes. O vestido é Norisol Ferrari. Um dos pontos altos para mim foi o cabelão dela, que ficou lindo, e a make leve, que destacou a beleza natural da cantora.

    grammy3

    Anna Kendrick sempre aparece linda, simpática e conquistando todo mundo no tapete vermelho. Ela não costuma fazer escolhas muito diferentes e normalmente aposta naquela zona de conforto que vai dar certo, e a gente gosta mesmo assim. Esse vestido é Emanoel Ungaro e eu gostei da transparência e dos brilhos discretos. E olha a fenda aí, que foi um dos detalhes favoritos das mulheres nas premiações (igual ao preto, foi escolha certeira). Tori Kelly se destacou com o seu vestido Gauri and Nainika, e eu amei a cor. É um vestido discreto, mas que ao mesmo tempo ganha seu espaço pelo tom lindo. Ciara ganhou a atenção geral da mídia e o seu look foi um dos mais comentados. O vestido Alexandre Vauthier, que fugiu do básico, marcou uma escolha original da cantora, no meio de tantos vestidos parecidos na premiação. Arrasou!

    1. Giuli Castro Feb 17, 2016

      Ambrosio lacrou! Amei o look dela!
      Beijos

    2. Camila Faria Feb 17, 2016

      Eu não morri de amores por nenhum look Ana, acho que a galera poderia ter caprichado mais, ousado mais, não sei… :/

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA