• 80c13eb801803ddd50f19081bf729c15
    Looks, Moda

    O vintage que me inspira

    ver post
  • Captura de Tela 2018-11-03 às 12.04.50
    It Girl, Moda

    Estilo: brasileiras para acompanhar

    ver post
  • 257264ac0224c745bbb3d2f8fb6a7cc6
    Textos

    Uma pausa para resistir

    ver post
  • A-Star-Is-Born-2
    Filmes

    Filme: Nasce Uma Estrela

    ver post
  • Junho 24, 2016
    postado por
    Sem título

    Eu sou viciada em procurar novos álbuns para escutar, e um dos que chamou a minha atenção nos últimos dias foi o lançamento do Tom Odell, com o seu segundo disco, intitulado de Wrong Crowd. Você pode não conhecê-lo, mas com certeza já ouviu alguma música dele! Tom lançou o primeiro trabalho em 2013: “Long Way Down” o levou ao topo das paradas britânicas com o single Another Love, e ele participou da trilha sonora de A Culpa É Das Estrelas e Se Eu Ficar.

    Se você curte Hozier, Vance Joy, James Bay e George Ezra, provavelmente vai amá-lo também. Ele inovou e mostrou um amadurecimento grande no novo CD, que traz faixas com letras bem emotivas sobre amor, separações, coração partido e problemas da vida dele. Todas as músicas são escritas pelo cantor de 25 anos e baseadas em experiências da sua vida, e por isso, elas são bem íntimas, mas também fáceis de se relacionar. É difícil não se encantar pelas canções de Tom. Elas são lindas!

    Sabe quando você ama um álbum desde a primeira música até a última? Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Eu já gostava do cantor, mas fiquei apaixonada por tudo que ele lançou nos últimos meses. Você pode ouvir no Spotify.  Não deixe de escutar: “Constellations”, “Concrete”, “Sparrow”, “Still Getting Used To Be On My Own”, “Somehow”, “Jealously”, e “I Thought I Knew What Love Was”.

    tom

    Ele lançou alguns singles, todos eles acompanhados de clipes. E o mais legal é que eles são uma continuação e contam uma história (o que provavelmente acontece com muito das letras também). Vale a pena assistir. Eles são bem diferentes dos anteriores que o cantor já lançou!




    1. Fran Oliveira Jun 24, 2016

      Já ouvi alguns singles dele, mas ainda não conhecia esse novo álbum, está muito maravilhoso. Sem falar que a voz dele é perfeita e as letras são incríveis, impossível não amar!! Já vou baixar para minha playlist <3
      Beijos,
      http://www.dosedeilusao.com

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA