• KODAK Digital Still Camera
    Livros

    A importância de O Diário de Anne Frank

    ver post
  • MEGHANN FAHY, KATIE STEVENS, AISHA DEE
    Séries

    The Bold Type, a estréia feminista de 2017

    ver post
  • 8b9392188154f17074b3348bd23a3499-2
    Beleza

    Batons favoritos #Janeiro

    ver post
  • IMG_0910
    Viagens

    O charme do centro de Nashville

    ver post
  • August 20, 2016
    postado por
    large

    Como vocês já devem ter percebido, eu ando bem sumida aqui do blog ultimamente. E assim como das últimas vezes, a culpa é dos estudos e da rotina super corrida. Para quem me acompanhou ano passado, eu postei diversas vezes que estava no último ano da escola e estudando para o vestibular. Mesmo com o esforço do terceiro ano, eu ainda fiquei bem distante de conquistar uma vaga no curso que eu quero, que é Relações Internacionais. Como eu sou taurina (e não desisto quase nunca)  eu queria apostar mais uma vez e fazer um curso extensivo durante 2016. E o resultado está sendo bem melhor do que eu esperava; esse ano eu pude aprender bastante e realmente sentir que as minhas chances estão mais altas, e a minha confiança, mais preparada para o vestibular no final do ano.

    Pela primeira vez eu estou conseguindo cumprir alguns objetivos que tracei em Janeiro. Não, eu juro que não era promessa de ano novo, mas sim atitudes que eu queria tomar para melhorar a minha rotina. Praticar exercício, diminuir a minha ansiedade e me dedicar aos estudos por um tempo maior, mas sem exageros. Nos últimos meses eu aprendi que nada importa mais que a nossa saúde. Eu queria justificar o motivos pelo qual eu não estou mais tão na ativa aqui no blog, já que eu não curto deixar os leitores sem saber o que está acontecendo! Eu passo a maior parte do tempo no cursinho e estudando, fazendo exercícios, e quando não estou nessa rotina, eu faço caminhada ou durmo (super divertido!). 

    Se os resultados forem positivos, eu pretendo compartilhar um pouco dessa minha experiência aqui no blog, e tentar ajudar a galera que também está passando ou vai passar por isso. Acho que vocês me entendem, né?

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA