• screen shot 2017-06-15 at 1.31.34 pm
    Filmes

    Filme: A Morte Te Dá Parabéns

    ver post
  • large
    Playlist

    Playlist: Outubro

    ver post
  • 60ef470bb4bf66d50938e63f82c34ee9
    Beleza

    Cabelo curto para se inspirar

    ver post
  • n
    Looks, Moda

    O estilo da Noora Sætre de Skam

    ver post
  • August 20, 2016
    postado por
    large (1)

    Unbreakable Kimmy Schmidt – 2 temporadas (26 episódios) – Download aqui

    Eu comecei a assistir Kimmy Schmidt – criado pela maravilhosa Tina Fey – nas férias de Julho e vi a primeira temporada em apenas dois dias. Quando você começa, é impossível parar! A série de comédia tem como protagonista a Kimmy, uma mulher de 30 anos que foi sequestrada (de um jeito bem cômico) quando tinha apenas 15, por um pastor maluco que fraudou um suposto apocalipse, enganando Kimmy e outras três mulheres, que passaram quinze anos juntas em um abrigo. A história pode parecer meio maluca, mas é uma das séries mais engraçadas da Netflix. Agora, ela quer recomeçar a sua vida, e vai morar em Nova York. Lá, ela conhece Tituss, seu futuro melhor amigo, que é talentoso e quer começar uma carreira na Broadway, e Lilian.

    large (1)

    Cheio de piadas sobre a cultura pop e muitas referências ao feminismo, é difícil não amar os personagens, que são cômicos e muito bem explorados no decorrer dos episódios. P.s: a música de abertura vai grudar na sua cabeça.

    258537

    Stranger Things – 1 temporada (8 episódios) – Download aqui 

    Com certeza você já ouviu falar de Stranger Things, a série mais comentada no último mês na internet. E não é por acaso! Se você ainda não assistiu, vale muito a pena. Sério: não deixe de ver. Sabe aquelas séries envolventes, que te conquistam de um jeito que você termina o episódio e continua horas pensando sobre o que assistiu? Inspirado nos filmes de suspense e sci-fi dos anos 80 e 90, o seriado, criado pelos irmãos Matt e Ross Duffer, faz homenagem a diversos clássicos cinematográficos (a começar pelo pôster de divulgação: te lembrou Star Wars?).

    large (2)

    Tudo começa quando o jovem Will Byers desaparece sem explicações. Sua mãe Joyce – interpretada de maneira incrível por Winona Ryder – não desiste de encontrar uma justificativa válida para o sumiço do filho e continua procurando-o. Nesse meio tempo, um monte de coisas estranhas começam a acontecer na cidade, inclusive o surgimento de Eleven, uma menina fugitiva que possui poderes surpreendentes. Destaque para o elenco excelente, de crianças, passando pelos jovens, até chegar nos adultos. A atuação deles é de impressionar qualquer um. O sucesso foi tanto, que uma segunda temporada já está nos planos da Netflix. Só não se sabe para quando… :(

    The_Fundamentals_Of_Caring_poster

    The Fundamentals Of Caring – 2016 – Download aqui

    Se você quer assistir um filme leve e que te faça dar boas risadas, mas também refletir, The Fundamentals of Caring, estrelado por Paul Rudd, Selena Gomez e o ótimo Craig Roberts (o ator britânico que protagonizou Submarine e também participou de Skins) é uma boa pedida. Ben é um cara meio sem rumo na vida: ele está prestes a se separar da mulher e é desempregado. Após fazer um curso de cuidador, ele consegue um emprego para ajudar o Trevor, um garoto de 18 anos com distrofia muscular. Trevor é meio amargurado, mas ele é engraçado e não perde a oportunidade de tirar sarro de Ben – e de si mesmo -, mesmo que a sua doença o impeça de realizar diversas atividades.

    Os dois embarcam em uma roadtrip juntos nos Estados Unidos. Meio contrariado, Trevor tem medo de realizar a viagem por causa das suas condições de saúde. Mas no meio do caminho, os dois encontram outras pessoas que fazem o trajeto tomar um rumo diferente, e uma delas é Dot, uma garota de idade próxima a dele que vai fazer Trevor se apaixonar. Pode parecer que sim, mas o filme não é clichê: pelo contrário, ele é realista em vários momentos, mas sem perder a graça.

    1. Thaís Aug 22, 2016

      Oi, Ana! Tudo bom?
      Eu quero muito assistir o filme que você mencionou. Estou aqui organizando uma listinha de filmes e livros e agora só fiquei ainda com mais vontade! hahahaha Eu amo Nettflix. Tão bom, né? <3
      Um beijo!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA