Agosto 21, 2016 por em Uncategorized
CpxPNSgVYAImD2O

No final do ano passado eu descobri por acaso no Youtube um dos meus canais favoritos: o Afros e Afins, da Nátaly Neri, que mora em São Paulo (SP). O seu canal tem um ano de duração e já alcançou a marca de 100 mil inscritos. E não é por pouco: ela fala de temas que te ajudam a refletir e aprender mais, seja sobre feminismo, como combater o preconceito racial, empoderamento, e também tem espaço para indicações maravilhosas de brechós e make. Eu sempre estou tentando aprender mais sobre o feminismo e sobre como desconstruir ideias que já estão fixadas na nossa cabeça desde a infância. E uma das melhores maneiras de fazer isso é pesquisar e escutar pessoas que passam por experiências diferentes que as suas e podem te ensinar algo novo.

E é exatamente isso que os vídeos da Nátaly fazem comigo. Eu pude aprender muito com ela; o seu vídeo sobre Apropriação Cultural, por exemplo, é feito de forma bem didática. Eu sempre indico o seu canal para todo mundo que eu conheço: é uma oportunidade de se informar, debater e se conscientizar sobre assuntos importantes em apenas um clique.

Uma foto publicada por Nátaly Neri (@natalyneri) em


Nátaly aborda diversos temas, e ela também sempre está falando sobre consumo sustentável e dá grande destaque para vídeos de DIY, e de como pesquisar roupas (muito baratas) em brechós não é tão complicado quanto nós imaginamos. Aliás, o estilo dela faz muito sucesso no Instragram, e praticamente todas as roupas são compradas por preços muito baratos nos seus brechós favoritos!

Não deixem de assistir os outros vídeos dela no seu canal, e acompanhá-la pelas redes sociais (é impossível não admirá-la e virar sua fã!) no seu Instagram, Twitter , Facebook e Snapchat no @nerinataly!

Destaque

© 2020 ELAS DISSERAM // DESIGN @LUIZFROST // PROGRAMAÇÃO @SARASSILVA