• pexels-photo-934718
    Autores, Comportamento, Textos

    Eu renasço a cada extinção

    ver post
  • 9b3125d14ad66e48c294f29f8107af96
    Playlist

    Playlist: Agosto

    ver post
  • Foto 20-07-2018 19 05 52
    Viagens

    Roteiro NYC: Chinatown e Soho

    ver post
  • Foto 19-07-2018 12 35 43
    Viagens

    Roteiro NYC: Coney Island

    ver post
  • Outubro 1, 2016
    postado por

    zara-larssonFoto: NME

    Zara Larsson tem 18 anos e nasceu na Suécia; ela é uma das novas apostas do pop, mas a cantora não apareceu ontem! Ela já havia lançado o seu primeiro EP em 2012, quando tinha apenas 15 anos, e alcançou um sucesso enorme na Europa com o single “Uncover”, seguido do hit “Never Forget You”, em parceria com o MNEK, cantor britânico que já trabalhou e escreveu algumas músicas com ela. Aliás, o seu sucesso na Inglaterra está crescendo cada vez mais. Ela possui bastante público por lá, e inclusive foi capa da NME em Setembro. Zara também marca presença nas rádios norte-americanas.                                                                                   

    zara-larsson-nme

    A cantora sempre expressa a sua opinião sobre diversos temas, e nas redes sociais, luta constantemente pela bandeira do feminismo. Ela tem vários posts em um blog antigo em que expõe sua opinião sobre a desigualdade de gêneros. Fã declarada de Beyoncé, Zara também comentou a importância da cantora ser uma ativista pelos direitos das mulheres negras nos Estados Unidos e no mundo.

    Quando questionada sobre o domínio dos homens na indústria musical, e de como ela lida com essa questão  -principalmente por ter entrado nesse meio aos 15 anos – ela diz que aprendeu a ter confiança para dizer “não”, e que a decisão final é sempre dela.

    O sucesso mundial chegou com o single “Lush Life”, que a rendeu indicações como Best New Artist em algumas premiações (incluindo o VMA). A música mais recente dela é “It Ain’t My Fult” bem dançante e com letra chiclete, que ganhou clipe recentemente.



    A Zara chamou a minha atenção pela personalidade e a atitude sincera dela, que diz o que pensa e faz um pop divertido com batidas que a gente não vê toda hora – algumas tem influência de R&B – e eu acredito que ela ainda vai conquistar um espaço enorme na música. Ela vive compartilhando as suas opiniões no Twitter.

    1. Fran Oliveira Out 02, 2016

      Como assim eu ainda não conhecia? A voz dela é muito MARAVILHOSA! Acho que merece muito reconhecimento mais da mídia e das pessoas <33 já entrou na minha playlist!
      Beijos,
      http://www.dosedeilusao.com

    2. Camila Faria Out 03, 2016

      Oi Ana, eu não conhecia a Zara e nenhuma dessas músicas do post. Me lembrou um pouco o comecinho da carreira da Rihanna, bem pop mesmo, mas com uma pegada interessante. Adorei a referência. Beijo!

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA