Música: Seafret
29/12/2016 | Categoria: Música

seafret

A última indicação musical do ano vai para o duo britânico Seafret, que me conquistou de primeira, após eu assistir o clipe de “Oceans”, o single que fez a dupla despontar de vez. Eles são da cidade de Bridlington, e lançaram o primeiro disco, “Tell Me It’s Real” em Janeiro de 2016, estreando na parada musical da Inglaterra. Com Jack Sedman no vocal – dono de uma voz maravilhosa – e Harry Draper na guitarra, o som da banda é ideal para quem gosta de Tom Odell, James Bay, Gabrielle Aplin e bandas que misturam letras românticas com guitarras e violão.

Vale super a pena ouvir todo o álbum, que é um dos meus favoritos lançados neste ano. As músicas tem letras muito boas (que é o que eu sempre levo em consideração!). Além dos singles, não deixe de ouvir: “Missing”, “Breathe”, “To The Sea”, e “Out Of Nowhere”. O estilo da banda é indie folk.

Os clipes da banda são todos criativos e bem diferentes: eles escolhem temas inesperados que vão ser a história dos vídeos. O clipe de Oceans é estrelado por Maisie Williams de Game of Thrones, e em Wildifre (que já foi trilha sonora de “The Longest Ride”), eles recriam um experimento amoroso famoso que ocorreu em 1997.

Você pode ouvir aqui. A banda está ganhando bastante repercussão aqui no Brasil, tanto que no ranking do seu perfil no Spotify, a cidade que eles mais tem acessos é São Paulo. Incrível, né? Eu acho que eles combinariam muito com o Lollapalooza. Ouçam e se apaixonem também!


Camila Faria

Os clipes são realmente muito bem pensados e construídos. Curti a banda também, adorei a dica Ana!

[Responder]

Taís

A primeira vez que vi e ouvi Oceans tb fiquei morrendo de amores, sonzinho gostoso e os clips são bem legais também :)

[Responder]