• 26e14d287bd9c5f49b36990e398601d0
    Comportamento

    Um recado para o Instagram

    ver post
  • space love xx Scott Brian Madeiras
    Amor, Reflexão

    Antítese

    ver post
  • 71e0db6e93ee0415f7c0c0cb28e2027c
    Looks, Moda

    Looks para o verão

    ver post
  • imagem.aspx
    Livros

    Livro: A Quimica Que Há Entre Nós

    ver post
  • February 28, 2017
    postado por

    Uma questão que é importante na hora de viajar é: quanto custa a comida? Quanto eu devo levar? Em Nova York, as coisas realmente custam mais caro, mas é possível gastar menos do que a maioria das pessoas dizem, se você achar os lugares certos (os cafés da manhã na área turística podem ter preços mais exorbitantes). Eu, por exemplo, gastava no máximo 30 dólares por dia com a alimentação. A maioria dos hotéis não possuem café da manhã em NYC, por isso você tem que ter uma quantia extra, diferente da maioria das outras cidades.

    Foto 26-01-17 19 06 14

    Shake Shack – 8th Avenue, 691 – Fast Food

    Uma das hamburguerias mais famosas de NYC, você não pode deixar de ir no Shake Shack. Ele possui diversas unidades espalhadas em diferentes áreas da cidade. Esta, que eu fui, fica em Midtown, em Manhattan’s West Side, pertinho da Times Square e da maioria dos locais turísticos (era na rua do meu hotel). Se planeje para ir antes e saiba que você pode enfrentar fila, porque o local está quase sempre lotado, seja de turistas ou locais. Me falaram que a que fica na Grand Central Terminal costuma ficar mais vazio, mas casualmente no dia que eu fui, também estava cheio!

    Preço: É super em conta. Ótimo para ir comer com a família algo gostoso sem gastar muito (menu).

    O que eu experimentei: Cheese Fries ($3,99) e o Shack Burguer ($5,55)

    Foto 25-01-17 16 22 07

    Barraquinhas de cachorro quente – Central Park West – Fast Food

    Não é boato: as barracas de cachorro quente em NYC te dão a oportunidade de experimentar um dos melhores hot dogs que você já provou. Além da comida ser super barata, dá para quebrar o galho muito bem quando você não quer sair da rota do passeio e ir procurar um restaurante. Foi isso que eu fiz após sair do Museu de História Natural e ir em direção ao Central Park. Vale a pena, e você vai ver milhares de barraquinhas espalhadas pela cidade. Ah, vale lembrar que as comidas nos EUA sempre vem em grande quantidade.

    Preço: Talvez em uma lanchonete você pagasse um preço semelhante, mas vale a pena pelo custo benefício e para provar o famoso cachorro quente (e economizar tempo nos passeios).

    O que eu experimentei: Hot Dog ($3,00) e French Fries ($5,00).

    Imagem: TripAdvisor

    Imagem: TripAdvisor

    Carve Cafe – 8th Avenue, na esquina com a 47th – Café da manhã

    Após alguns dias comendo em cafés caros e que a comida não compensava, uma luz me guiou ao Carve, um dos locais com o café da manhã mais em conta na área turística, e que também faz o famoso pão na chapa. Então, se você já está com saudades de um breakfast mais brasileiro, aqui é uma ótima opção. O atendimento também é muito bom (vários atendentes falam espanhol e português). Tem sanduíches variados, um café delicioso e um menu enorme. Ah, ele fica aberto 24h.

    Preço: Se o seu café é mais básico, como o meu, vai custar barato. Se você quer comer mais, pode desembolsar em torno de $15,00 mas o preço é justo pois a comida é boa, e a quantidade, grande. Depende do sanduíche que você preferir. (Menu)

    O que eu experimentei: Café Latte ($3,50), Blueberry Crumb Muffin ($3,25) e French Toast ($7,95).

    Foto 26-01-17 01 32 45

    Daniela Trattoria – 8th Avenue, 728 – Jantar

    Perfeito para o jantar, o Daniela Trattoria tem uma decoração bem legal e é interessante também para quem está em casal. Se você está visitando NYC no inverno, é uma boa ideia parar neste restaurante para experimentar uma das sopas. Elas são deliciosas (a melhor que eu já comi!). Tem a chicken soup, minestrone e pasta e fagioli. A minestrone, de vegetais, é sensacional. As pizzas também são um ponto forte do local.

    Preço: É moderado e segue a faixa dos restaurantes da região. A pizza custa de $16 a $18, e a massa, de $21 a $26. (Menu)

    O que eu experimentei: Minestrone ($9) e pizza margerita ($17).

    Imagem: City News

    Imagem: City News

    Oliver Garden – Times Square – Almoço e jantar

    Fundado em 1981, o Oliver Garden é a maior rede de comida italiana dos Estados Unidos, com mais de 800 unidades no país. Foi um dos restaurantes mais legais que eu fui: o atendimento é impecável, e a comida é realmente maravilhosa. É difícil não sair de lá satisfeito! E o complicado mesmo é escolher o que você quer do menu. As opções são muitas. A minha mãe experimentou a lasagna frita ($12,49), e eu juro que nunca havia provado algo com aquele gosto antes (SÉRIO).

    Preço: O Oliver Garden tem um preço mais salgado caso você esteja indo com a família. Caso você queira pedir vinho, com certeza a conta sairá mais cara. Mas os preços continuam sendo bem OK para a região. (Menu)

    O que eu experimentei: Fettuccine Alfredo ($18,49)

    Fettuccine alfredo

    Fettuccine alfredo

    1. Fran Oliveira Mar 01, 2017

      É o destino dos meus sonhos! <3 Sempre que eu vejo falando de NYC mais vontade eu sinto de conhecer. Já até anotei os lugares que eu preciso comer, o melhor é os preços são bem bacanas!
      Beijos,
      http://www.dosedeilusao.com

    2. Claudia Hi Mar 02, 2017

      Se um dia eu for pra NY a minha prioridade é comer um hot dog. Sem aquele monte de coisas que a gente coloca no Brasil.

      Esse fettuccini tá com uma cara tão boa, ain que fome!

    3. Taís Mar 07, 2017

      Comer fora das áreas turisticas é a melhor opção mesmo, além de economizar, você acaba encontrando cantinhos tão interessantes e que valem a pena a visita. O lance do hot dog também é bom, já que você tem a oportunidade de experimentar a comida de rua local.. e o que o pessoal que mora na cidade costuma comer quando tá na rua, né? :)
      Beijos! :*

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA