• 80c13eb801803ddd50f19081bf729c15
    Looks, Moda

    O vintage que me inspira

    ver post
  • Captura de Tela 2018-11-03 às 12.04.50
    It Girl, Moda

    Estilo: brasileiras para acompanhar

    ver post
  • 257264ac0224c745bbb3d2f8fb6a7cc6
    Textos

    Uma pausa para resistir

    ver post
  • A-Star-Is-Born-2
    Filmes

    Filme: Nasce Uma Estrela

    ver post
  • Junho 26, 2018
    postado por
    Garotas sensíveis são fortes. @AmbivalentlyYours

    Garotas sensíveis são fortes. @AmbivalentlyYours

    Eu sinto que preciso fugir. Ou sumir. Ou ir para qualquer lugar que não seja esse que eu estou agora. É um sentimento desesperador. Eu achei que ele fosse desaparecer com o tempo, mas nas últimas semanas a vontade de não sair da cama só cresceu. Eu queria poder apagar todos os momentos. Queria de verdade me livrar deles: assim você não precisaria existir nos lugares que eu te levei. Nos lugares que de algum jeito ou de outro, eram os meus favoritos; e você acabou roubando a mágica de todos eles. Na minha rua, no meu café, no meu restaurante com cheiro de batata-frita que todo mundo odeia, menos eu. No meu quarto. No meu banheiro. Eu queria apagar, exterminar, todos os rastros.

    Eu queria poder tirar cada pedaço seu que já esteve dentro de mim. Jogar todos eles pra debaixo da terra, e torcer para que nunca mais voltassem. Às vezes eu sinto vontade até de tirar as minhas partes, que eu gosto tanto. Porque eu sinto que já me cansei de todas elas, e continuar se torna mais difícil e complicado quando você não consegue nem gostar de si mesmo. E então você tenta encontrar em outras pessoas o que precisa pra se sentir melhor. Talvez parte disso seja culpa minha, por ter sido boba demais, por ter acreditado tão fácil e, para variar, ter ignorado minha intuição. Mas será que é tão ruim assim a gente se arriscar e ir com tudo? É preciso coragem. E eu tive. Mas nem todas as pessoas são dignas da nossa coragem.

    Tudo se tornou uma bola de neve. Um ciclo vicioso que não para, não termina. E tudo só vai se acumulando nas beiradas até que eu preciso gritar, colocar tudo pra fora, segurar todos os sentimentos que vão transbordando. Me tranco numa cabine de banheiro aleatória e deixo eles saírem. Me tranco numa sala que não tenha mais ninguém. Me liberto apenas na minha cama. Um lugar que você também habitou, mas ela é tão minha e de mais ninguém, que nem o seu cheiro conseguiu ficar impregnado aqui. Eu respiro aliviada. Pelo menos alguma coisa na minha vida não foi dominada pela sua presença.

    Todos os dias eu tenho vontade de ir pra um lugar desconhecido. Nos últimos meses eu passei por mudanças e situações difíceis foram jogadas com força total em cima de mim. Não deu tempo pra respirar, nem pra pensar. Foi só uma coisa atrás da outra. E pequenas coisas que me faziam feliz foram sendo destruídas nesse caminho. É triste pensar que você era uma delas. Mas foi você que preferiu se autodestruir.

    Acho que só preciso de uma respiração aliviada. De um tempo. De uma distância. De dias em que eu não precise ver ninguém. Eu quero me recuperar, me reconstruir. Eu cai de novo e agora preciso juntar tudo e recomeçar mais uma vez. Como eu já fiz milhares de vezes antes.

    1. Radi Jun 26, 2018

      Love the illustration and your beautiful writing.

      http://www.fashionradi.com

    2. Taís Jun 26, 2018

      Que texto mais forte, Ana!
      Espero que essa agonia e esse peso que você está sentindo passem, que te deixem leve e que ares novos e mais tranquilos cheguem pra você!
      Um respiro e um passo de cada vez :)
      Beijos :*

    3. Thami Sgalbiero Jun 27, 2018

      Esse texto me definiu no momento. Agora que terminei a faculdade, quero encontrar a minha paz. Estou sabendo separar quem tá comigo e quem nunca esteve e fingiu estar, sabe? Só me sinto bem quando me relaciono bem também com as pessoas, então é tudo real uma bola de neve que vai desencadeando uma coisa em outra fazendo eu me sentir desconexa do lugar onde estou. Agora preciso é de coragem pra poder sair dessa bola de neve e viver o que me espera e que me faça bem. Enfim, adorei o texto!

    4. Camila Faria Jun 27, 2018

      UAU Ana, que situação difícil. Seu texto é maravilhoso, me deixou angustiada e desejosa por dias mais leves e recomeços. <3

    5. Váh Jun 28, 2018

      Adorei a ilustração, salvei pra mim.
      E amei o texto, me identifiquei com várias coisas, situações e sentimentos.
      É foda ter tido coragem por alguém e esse alguém não te valorizar e te deixar em pedaços.
      Mas é como diz a frase da ilustração: somos fortes, sensíveis mas fortes.

      https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    subir
    elas disseram TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 // DESIGN POR SARA SILVA